Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. dr esteves

    Voces só publicam o que convém.

    Responda
  2. Fabricio Fabricio

    Ela sabia o que fazia, nenhum malfeitor pratica sua ilicitude desconhecendo a causa.

    Responda
  3. Campos

    Vamos julgar ex-presidentes e governadores por pedalarem. Julgar só a Dilma não é legítimo. Vamos julgar a todos por roubarem , julgar corrupção seletiva é violar o EStado de Direito. Todo senso de justiça da "direita " acabou com o processo de impeachment. EStão deixando o governo e o parlamento cheio de corruptos e ladrões e cadê passeata contra a corrupção?

    Responda
  4. Campos

    O culpado é o cinismo da direita que colocou Cunha no poder e retirou uma presidente sem crimes de responsabilidade. Culpado é o elitismo e a ignorância de certos leitores

    Responda
  5. jrralva

    Como não alertou!!! tem dois oficios de 2013 alertando sobre as pedaladas e o governo deu as costas para estes alertas do TCU....que falta de informação impressionante...

    Responda
  6. lhenriques

    e vai essa explosão de hipocrisia sem bom senso e limites, que está causando ruptura sem precedentes na economia brasileira, corrupção da Petrobras e só a ponta do iceberg temos inúmeras instruções públicas em situação pior quem certamente não é preocupação de juiz famoso, ate mesmo pq não atingem nenhum governo, o povo brasileiro está ficando demagógico, nossa frágil constituição precisa ser revista como também nossos valores pois os políticos são nosso reflexo verdade na qual ninguém aceita..

    Responda
    1. frank

      Sada pela esquerda, não é bem assim. O mandatário de uma nação, não pode colocar qualquer um para ocupar cargos de grande relevância para o pais, em especial aqueles que atuam na área econômica, que é o espelho de uma nação. Quando bota alguém despreparado, o resultado é desastroso. Culpado, o culpado é o mandatário, só isso. Ainda assim houve avisos sim, mas quem manda não atende aviso ou conselho de ninguém.,Ai vem Impitiman.