Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. BADU

    Crente para cuidar da ciência hahahahaha.... Só no Brasil mesmo....

    Responda
  2. aleluia

    Quem diria que 500 anos depois poderiamos ver ressurgir a santa inquisição gerada por catolicos fanaticos na Espanha, no Brasil sob as mãos de pastores e ministros evangelicos, que implantaram uma bem e sucedidcobrança de dizimo dos pobres. E para manter isso é absolutamente necessario expurgar do conhecimento e das ciencias os que não acreditam em lendas etc. Sem essa providencia, os pobres poderiam abrir seus olhos para tudo, inclusive para a exploração que sofrem.

    Responda
  3. nunes

    Um evangélico na ciência e tecnologia só pode ser zombaria com o país, a coisa já tá tão ruim e ainda ficam atrapalhando ainda mais. Nada contra os evangélicos, respeito as religiões mas convenhamos, misturar religioso com ciência, criacionista com ciência é coisa de quem quer bagunçar ainda mais o país.

    Responda
    1. nunes

      Slmn, não tenho nada contra religiosos, a questão é que o ministro deveria ser gente da área, profissional no assunto, este negócio de pendurar p oliticalha em ministérios que deveria ser ocupado por gente da área só mostra o tipo de governo teremos, mais do mesmo, só políticos procurando teta pra sugar, assim este país não muda pra melhor, infelizmente.

    2. Sylvio

      rea de engenharia. Ja atuei nas áreas nuclear depois energias renováveis, ciências da computação e conhecimento. Estou cansado de carregar este estigma de retrógrado. Acredito na ciência sim e estou consciente dos absurdos cometidos em nome da religião. Não sou assim e não fui eu quem fiz. Não é justo que eu pague, nem que tenha comportamento rotulado e generalizado pelos erros cometidos por outrem. Senão vou começar a rotular e generalizar o comportamento ateu pelo de mao tse tung lenin, etc.

  4. ANDREAA

    O PT e seus asseclas esquerdistas conseguiram incutir o ódio aos evangélicos. O pior é ver alguns idiotas úteis adotando o mesmo discurso.

    Responda
    1. jorginho

      ANDREAA, concordo com voce, o mundo deles é pequeno: sanduiche de mortandela, como falam, mais R$ 30,00, está tudo bem, ´´a esqueci, num precizamu trabaiá, tenho o bolsa familia!!!!!!!!!

  5. PensadorUfanista

    Vivemos tempos sobrios. Além da corrupção, o crescimento das bancadas evangélicas no Congresso e demais casas legislativas pelo Brasil afora, demonstra um retrocesso sem precedentes. A aproximação da religião com o Estado é algo deveras perigoso. O Estado laico está com os dias contados. Em breve nos tornaremos uma teocracia governada por pessoas que conversam com seus amigos imaginários!

    Responda
    1. ANDREAA

      Fique quieto e pare de dizer sandices. Qual o problema de existir bancada evangélica. Então isto é proibido. Então, a bancada dos ateus também deveria? Ateísmo também é uma religião de fanáticos.

    2. tersiog

      As bancadas evangélicas existem pelo voto popular, e apesar de vivermos num país laico, a carta magna afirma que todos tem o direito às suas crenças e práticas religiosas pessoais. O verdadeiro retrocesso seria tolher essa liberdade, o que nos tornaria uma nação totalitária