Educação > Gestão Alckmin chama de "abusivos" termos de juiz para retirada de alunos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por fim a democracia e a liberdade vence o arbÃtrio e o ó d io dos fas cis tas que invadiram o Centro, violando o direito dos trabalhadores de trabalhar e o direito à educação dos estudantes paulistas. Uma vitória do povo. Parabéns ao poder público que cumpriu com sua legÃtima obrigação de defender o povo.
Caro governador, eu sei, q a polÃtica eh a "arte do possÃvel" mas se esquerda ta pregando desobediência civil, vamos pró tudo ou nada. Borracha nesses m e r d@$
O Secretário acompanhou e deu ordem para os militares entrarem sem autorização do Juiz é justo agora acompanhar. Mas tanta indignação deveria pelo desvio de dinheiro da merenda e ele como Governador o primeiro a pedir a instauração de uma CPI.
Alckmin e seu estado policial querem polÃcia armada contra estudantes porque quer usar a sua truculência para intimidar a moçada! Perdeu, governador e seu secretário de segurança troglodita! Só conhecem a linguagem da porrada, tá levando um banho dos estudantes, derrota após derrota, ainda não entendeu o que está acontecendo. Por que não põe a polÃcia contra os ladroes de merenda?
Confesso que estou assustado com as opiniões registradas aqui. Concordar com o uso de armas de qualquer tipo para retirada de estudantes é estranho. Se tudo na vida se resolvesse a ferro e a fogo... Mas, a vida e/ou viver não é facil. É preciso comprometimento com a responsabilidade aos direitos humanos. Adolescente tem direito de ser adolescente. Que tal começar dando o que eles estao pedindo? Afinal, pra quem a CPI é ruim? Onde estão os politicos que inspiram e lideram?
Por que esse governo paulista gosta tanto assim de bater em adolescentes? Agora apoia o uso de armas? Tem algo muito estranho nisso! Se a "tese" da manipulação politica para expor o governo do estado é verdadeira esta funcionando, pois, o estado esta mostrando a sua cara...
Reintegração de posse sem armas e comandada pelo Secretário de Segurança Pública? esse juiz é um comediante. Quer dar uma de bom moço e fugir de qualquer responsabilidade pela reintegração. Mandem esse Juiz lá, com um ramalhete de flores e um apito, fazer a reintegração.
Pode Pah . Apoiado
Esse pais nao tem como dar certo nunca, pois é uma turma de comunistas querendo todos os direitos, mas se esquecendo que alguem terá que trabalhar para bancar os desocupados travestidos de movimentos sociais, dentre eles essa UNE e suas subsidiarias estaduais, um pais pobre, com maioria sem cultura e sem estudo, um povo agradavel amigo, sem noção da responsabilidade de cada um na construção de um pais melhor e socialmente mais justo, um monte de apaniguados vermelhos vivendo as custas do estado
O juiz "verm....lho" proibiu o uso de armas, bombas incendiárias, bombas, enxadas, foices......pode?
A palavra "verm....lho" neste jornal é censurado, talvez pela sua origem de "ver....me".
Censura,
O juiz vermelho de SP, proibi a policia de usar armas, quando os grupos esquerdistas usam bombas incendiárias, bombas, foices, enxadas,......A hipocrisia de um esquerdista não tem limite.
Em que paÃs vive esse cara? Está delirando!
Alguns comentaristas aqui estão pensando que se trata de crianças nessa invasão, mas são pessoas acima de quinze anos, pois são escolas de ensino profissionalizante, muitos alunis têm de 20 a 25 anos e buscam uma especialização técnica nessas escolas que só SP tem. Merenda nessa faixa etária, quando as pessoas podem perfeitamente trabalhar e estudar?? O ensino nas ETECs é de excelente qualidade, o transporte é gratis para estudante, então qual o problema em levar lanche de casa?
Pois é MeritÃssimo, autoriza o piloto a usar a pista para pousar, mas quer dar palpite se deve usar flaps, reduzir potência ou ir contra ou a favor do vento, além de encher a cabine de gente estranha ao comando. boa coisa não vai dar. A molecada não é discipula de Gandhi. em 2013 o Cel. Simões Rossi tentou ir na conversa com manifestantes e acabou sendo covardemente agredido.
Por que será que o nariz do Sr. Alckmin está cada dia maior?
Que legal ! Que maravilha ! Deixaram chegar neste ponto . Bem feito . Cria corvos e .......................
A PM tem o dever de fazer cumprir o mandado judicial de reintegração de posse. As invasões das escolas têm objetivo partidário. É organizada por aliados do PT para tentar tirar o foco do processo de impeachment e tentar colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. Viram alguma vez eles protestar contra os bilhões que Dilma cortou da educação, ou pelas 100 escolas que Haddad deixou sem merenda? Não, né?!
Alguns juÃzes estão confundindo Justiça com justicialismo. Medidas como essa em lugar de acalmar apenas recrudescem os ânimos, dando aos invasores mais combustÃvel para afrontar o Estado de Direito. Quem o juiz pensa que é ao determinar quem deve ou quem não deve estar no comando da operação, forçando a participação da autoridade que deve estar na cúpula e não na ação? Não cabe a julgador ação polÃtica.
Evans, como será que esse juiz agiria se invadissem o gabinete de trabalho dele e lá permanecessem e dissessem "daqui não saimos, daqui ninguém nos tira"? Será que o juiz os receberia com flores, lanches, colchonetes e diria "fiquem à vontade", quando quiserem sair, volto a trabalhar". Esse juiz, se não quiser aplicar a letra da lei, precisa ao menos conhecer o ditado biblico que diz "não faças aos outros o que não queres para ti".
Por que os pais dessas crianças não são intimados a tirá-las de lá? Se são menores... É evidente que elas estão sendo usadas em um jogo polÃtico para desgastar o governo do Estado, só não vê quem não quer. Houve crime nas licitações das merendas? Que se apure, mas nada justifica - a não ser interesses polÃticos que todos conhecem - a ocupação das escolas. Estudar que é bom, nem em sonhos!... Se o interesse fosse estudar, fariam isso até de barriga vazia.
Na época do Regime Militar a vaga bundagem não chegava nem perto disso.
A PM e o cassetete são do povo.....Hiii hi hi
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Gestão Alckmin chama de "abusivos" termos de juiz para retirada de alunos Voltar
Comente este texto