Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Turco

    O tal Michel pode ser o Teló.

    Responda
  2. Turco

    Não vai haver conserto nem concerto.

    Responda
  3. cadaf

    Faltou dizer que o descalabro econômico foi provocado pela administração de Dilma Roussef, e não pelo Vice Presidente que caso assuma enfrentará dificuldades monumentais para recuperar o país. O artigo não soma nada!!!

    Responda
  4. cali

    Tem gente como Venicius que gosta de ser pessimista , apesar da retorica contraria . E questão de ideologia ...

    Responda
  5. Eder

    de 32 ministérios ficariam apenas 22, agora são 26, mas até a posse do vice poderá ficar nos 32, bela mudança! depois falam que o ex-governo era ruim porque negociava cargos e ministérios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  6. O Justo

    Necessário novas eleições da mesma maneira que aumentar impostos....o Estado tá falido e os político que aí estão não têm respaldo para mudanças....perderemos dois anos se não tivermos eleições já....

    Responda
  7. Luizen

    O articulista descobriu a pólvora. Isso estava escrito desde que se iniciou a conspiração. E há ainda a imagem do país no exterior completamente comprometida pelo gol pe midiático-jurídico.

    Responda
  8. Polon

    Pode ser temer, dilma, cunha, o raio que o pa..., a inflação não subirá, os comerciantes e empresarios encherão os bolsos e os trabalhadores...

    Responda
  9. abf

    Temer tem que governar para o Brasil e não para os parlamentares. Realmente há um certo desanimo com sua proposta de ministério. Mais do mesmo...? O único alento é a destruição da qu adrilha.

    Responda
    1. Luizen

      Muito interessante o comentário desse aqui. É revelador o grau de desinformação e de ignor ância de um grande número de pessoas. Como alguém fala em q ua dr ilha e apoia temer da vida?

  10. BethO

    A única solução é trocar a constituição que está ai, feita por deputados e senadores em benefício próprio. Constituinte exclusiva, membros independentes de filiação partidária, escolhidos por voto direto e em número proporcional à população de cada estado, e quem for constituinte torna-se inelegível por muitos anos para não legislar em causa própria.

    Responda
  11. Ferolla

    Sim, pode acontecer um pouco de tudo, mas ninguém sabe quanto vai valer o show. E o tal rolo compressor que pode ser feito, - no Congresso- para aprovação das medidas? Seria o famoso " faça o mal de uma vez só". Por outro lado, ele pode implementar as mudanças de arranquinho, pouco a pouco, negociando ponto por ponto com sua ultrafisiológica base. As incertezas continuam , não dá para fazer previsões, -só conjecturas-. C.

    Responda
  12. FRANNZ

    O Brasil parece "preso" a um circo de horrores, todos sabem o que é preciso fazer para elevar o pais à condição de investimento, quem sabe até de líder na AL mas qualquer plano esbarra no "pseudo-representante" chamado político, este que chega a ter salário de R$ 33.000 + verba de gabinete de R$ 92.000 / mês aparentemente está mais preocupado em negócios próprios e claro, manter a boca. Por quanto tempo mais nossa população continuará sendo enganada?

    Responda
    1. O Justo

      Até irmos novamente as urnas....

  13. Camané

    A turma não aprende, se esquece facilmente repúdio popular à deletéria forma de governar que se prenuncia em eventual governo do Temer. Turma, vocês vão perder a boquinha. É hora de ter juízo.

    Responda
  14. Wasantos

    Mudará o maestro mas a partitura é a mesma e os músicos continuam sem saber tocar. Alguém espera que disto saia alguma Música? Esperávamos alguns concertistas na equipe. Mas até o momento temos um violinista que já tocou está música. Não haverá conserto!

    Responda
  15. toninho

    Qual o show que se refere? Só se foi o da conspiração e depois o balcão de negócios que praticou!

    Responda
    1. Mari Ribeiro

      Aprendeu bem com Dilma e PT, negociatas pela governabilidade....

  16. Herdf

    O novo rebaixamento das desmoralizadas agências de risco, mostra que o impeachment não traz estabilidade política. Não tem o apoio que teve Itamar e terá grande desgaste com medidas impopulares, não é o mercado? Ele já precifica as dificuldades que terá Temer, as quais começam com sua base fisiológica.

    Responda
    1. ReginaMarques

      Tem toda razão,mas falta ainda a certeza de que Temer será mesmo presidente. Para mim o pior da crise atual é a expectativa dos brasileiros em geral, assustados descrentes e envergonhados. Nada poderá ir para a frente com a população assim paralizada. Estamos desmotivados e sem rumo.

  17. wilson

    Estoque de emprego hein, = zero.

    Responda
  18. Spina

    Precisamos reformar a carga tributária, reduzir a taxa de juros e de lucro, conter a inflação, rever taxa de salários, desvalorizar o Real, acabar com os cargos de livre nomeação (clientelismo) reduzir o tamanho do Estado (nas três esferas) rever os encargos sociais da folha de pagamento,...

    Responda
  19. Bene

    As condições socioeconomicas do Brasil de hoje não evoluíram muito em cem anos. Como incentivar os empresários a investir e produzir? Como revitalizar a indústria e gerar empregos. Como revitalizar e dar ânimo às novas gerações? O meio circulante não pode ser minguado, tem de ser compatível. O dinheiro tem de circular e recircular na produção, trabalho, comércio, consumo. A recuperação depende do esforço de todos voltado para os interesses do país, com seriedade e esperança.

    Responda