Educação > Estudantes acatam decisão judicial e desocupam plenário da Assembleia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que falta de vergonha na cara! Se não fosse a pressão dos estudantes esses falsos moralistas estavam todos trabalhando contra a CPI da merenda.
Vi foto aérea dos estudantes profissionais, ligados a partidos e sindicatos, que ocuparam o Centro Paula Souza, menos de cem alunos, uma minoria perto dos dois mil que tem as Etecs. Meu filho estuda numa Etec e há duas semanas não tem aula por causa destes arautos do atraso. Na classe dele de trinta alunos só dois concordam com as ocupações e coincidentemente são filhos de comissionados dos governos pe tralhas. Quem vai pagar o prejuÃzo que causaram quebrando e roubando o patrimônio publico?
Welbi,e os cox inhas liderado pelo kim,é patrocinado por quem!pelos patos? Presta atenção dir eitoide.
Os PaÃs desses maloqueiros são os primeiros a não dar educação aos seus filhos. Tomara que não, mas já vi muitos dassa qualidade presos por desordem.
Mesmo que o parlamentar dissesse que foi uma aula democrática, tem um deve crucial e prioritário para instalar uma CPI que investigue as fraudes da merenda escolar nas escolas públicas estaduais, bem como deve falar a verdade e provar que se envolveu na máfia e renunciar o mandato, pois, em caso de condenação judicial, tem de cumprir as penas relacionadas a crimes lesa-pátria, independente que for partido polÃtico.
Provavelmente estes meninos estão lutando mais pelos seus direitos do que a maioria das pessoas que colocam aqui seus comentários infelizes já lutaram.
O grupo que está causando é de estudantes profissionais aparelhados pelos partidos, todos da base do governo pe tralha. São tão profissionais que manipulam assembleias, acuam e ameaçam estudantes que não querem perder aulas. Lembro que trata de escola técnica. Ontem a noite, por exemplo, na Etesp os alunos do noturno que queriam aulas quase entraram em confronto com aqueles que impediam os professores de darem aulas. Há muitas outras de manifestar sem prejudicar os verdadeiros estudantes.
Provavelmente estes meninos estão lutando mais pelo seus direitos do que a maioria das pessoas que fazem estes comentários infelizes neste espaço já lutaram.
O grupo que protesta é de estudantes profissionais aparelhados pelos partidos, todos da base do governo pe tralha. São profissionais que manipulam assembleias, acuam e ameaçam estudantes que não querem perder aulas. Lembro que trata de escola técnica. Ontem a noite, por exemplo, na Etesp os alunos do noturno que queriam aulas quase entraram em confronto com aqueles que impediam os professores de darem aulas. Há muitas outras de manifestar sem prejudicar os verdadeiros estudantes que são maioria.
Filhotes do Rillo .
Estudantes estudam. Isso aà é outra coisa.
Não foi por respeito à Justiça, mas para não pagara a multa de R$ 30 mil por pessoa, estipulado pelo juiz, que os manifestantes terminaram a invasão na Alesp. As invasões têm motivação partidária. É organizada por aliados do PT para tentar tirar o foco do processo de impeachment e tentar colocar a opinião pública contra Alckmin. Viram alguma vez eles protestar contra os bilhões que Dilma cortou da educação, ou pelas 100 escolas que Haddad deixou sem merenda? Não, né?!
Agora vão aproveitar o fds pra estudar, eh isso?? Soh rindo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Estudantes acatam decisão judicial e desocupam plenário da Assembleia Voltar
Comente este texto