Opinião > Ruínas como exemplo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. waldirPiNot

    Ruínas ?!! Mais adequado falar em país SEM Ajuste Fiscal, que DESPERDIÇOU 15 meses, arruinado pelo Acordo SÓRDIDO duma Oposição desqualificada e pela Grande Mídia que foca apenas no que é ruim e esconde tudo o que é bom. Se eu estivesse equivocado, não poderia dar um exemplo - vou dar um com total lucidez : a TERCEIRA MAIOR usina hidrelétrica do Mundo começou a funcionar neste mês. E a Fôia TRABALHANDO para reinstalar no poder, os responsáveis pelo APAGÃO (!!) Vergonha, nénão ?!!

    Responda
  2. waldirPiNot

    A degradação dos números foi algo providenciado. Nem a Fôia nem os Agentes vão conseguir esconder o DESPERDÃCIO de 2015 SEM o AjusteFiscal da Presidenta Dilma (a honrada e eleita). Petrolão&Mensalão são só as "novidades" EXPOSTAS na Era Petista por mecanismos CRIADOS na Era Petista. Se a Fôia vai contestar, que antes demonstre a importância dos BILHÕES da CPMF usados na Era Tucana e sua calculada AUSÊNCIA nas contas da Era Petista. Estamos a ver um "rombo" no orçamento, néisso ?! Haveria ?!

    Responda
  3. roprof

    Sabios com ç meu Deus

    Responda
  4. negobaco

    Temer não aprende a lição. Esta mannldita distribuição de cargos é que ferrrra o país. Como pode, ele, num momento critico como este distribuir cargos para partidos que até ha pouco estavam no governo com aquela mulher? É o absurdo dos absurdos. Que o PSDB aprenda a lição e caia fora deste mau nascido governo.

    Responda
  5. negobaco

    Temer não aprende a lição. Esta mannldita distribuição de cargos é que ferrrra o país. Como pode, ele, num momento critico como este distribuir cargos para partidos que até ha pouco estavam no governo com aquela mulher? É o absurdo dos absurdos. Que o PSDB aprenda a lição e caia fora deste mau nascido governo.

    Responda
  6. qscfopemc

    A negociação do ministério da ciência e tecnologia com um religioso é a metáfora perfeita do que seria o governotemer. Que notáveis, que nada, serve qualquer um, desde que represente partido com razoável número de "seguidores". E o pato continua zoando com a cara dos habitantes desta terra chamada brasil - qué

    Responda
  7. Dewey

    Pablo Picasso costumava dizer que todo ato de criação começa primeiro com um ato de destruição. Muitas vezes perdemos tempo e energia tentando consertar algo, quando o melhor seria descartar e começar do zero. O mais importante é identificar a causa principal do problema, já que problemas possuem causas variadas, mas nem todas possuem o mesmo peso. Tomemos apenas um caso: contas públicas. Será que o descontrole que é porque o governo gasta mais do que arrecada ou será porque acha que pode tudo?

    Responda
    1. Mile

      Por que "não está nem aí". Que a lição dada na Dilma sirva bem aos próximos. Só um maluco gasta mais do que pode ou se endivida sem ter de onde tirar recursos para pagar. Responsabilidade fiscal. Sempre e de forma irrestrita.

    2. dalton1109

      Ao que tudo indica, por ambos.

    3. Dewey

      cont... O reconhecimento da falta de capacidade real do governo assumir responsabilidades é uma das principais causas do desequilíbrio. Não dá mais para tratar o assunto com o populismo de sempre sem ter a perspectiva de que haverá recursos. Até a Coréia do N. está chegando a essa conclusão. Depois de décadas tentando ser o provedor de tudo no país, o governo finalmente chegou a conclusão que é melhor deixar que as pessoas cuidem da produção e comércio de alimentos, da construção de casas, etc.

  8. waldirPiNot

    Esta sua "discreta renovação de esperança" é uma farsa, sr. Editor... Tenho certeza de que a única esperança que se pode vislumbrar está circunscrita ao CONTROLE das investigações, que tanto aflige o ânimo dos atores políticos-econômicos. Pois sim : corruptos e corruptores (os atores de sempre) se animam em ver eliminado o risco de passarem sua velhice na cadeia. A cabeça da digna e honrada sra. Dilma é o preço que será pago momentaneamente, pq vossas excelências não combinaram com Deus.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.