Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcant

    Para o Altíssimo nada é impossível. You don't know, Jack !

    Responda
  2. waldirPiNot

    Não tenho dúvida que até o Supremo Criador desaprova tamanha audácia... e olhe que os acusadores do PT batiam na "negociação de cargos sem méritos". Grandes Hipócritas. Batiam no "número de ministérios"... Reis da Hipocrisia. Se dizem contra o APAGÃO, mas apoiam os criadores do Apagão... se dizem contra o MENSALÃO, mas apoiam os criadores do Mensalão... se dizem contra o Petrolão, mas apoiam os criadores do PETROLÃO... Apoiam até a LavaJato, mas apoiam os que querem o CONTROLE da Lavajato (!!!)

    Responda
  3. lepas

    Nós já vimos esse filme. Ou o Temer, e políticos, de uma vez por todas colocam a situação do país como a única preocupação, ou teremos o STF decidindo embasado em excepcionalidade. Bem feito para os nossos representantes que se tornarão meros sabujos, quando não réus.

    Responda
  4. Galeano

    A presidente viu nas paredes do seu Palácio as palavras Mene Mene Tequel Parsim e imediatamente chamou o profeta de Deus - Daniel - que deu a seguinte interpretação: Yahweh contou o seu governo e deu cabo dele, pesado foste na balança e achado em falta, então será golpeado e dividido entre os Medos e Persas.

    Responda
    1. waldirPiNot

      Boriz... vc não poderá se esconder da Justiça Divina... sua hipocrisia deixa rastros !

  5. jader

    Colocar um pastor à frente da pasta da ciência é uma aber ração e uma afronta à sociedade é particularmente a comunidade científica ,te mer precisa de fisiologismos para dar sustentação as suas bases,um pastor comandando importante pasta seria como um manobrista de empilhadeira pilotando um caça da em braer.lamentável.

    Responda
  6. Vaninha

    Não vejo o menor sentido na escolha. Nem chegou a presidência e já está leiloando cargos? Acorda Brasil, o impeachment precisa chegar no palácio do Jaburu tb!

    Responda
  7. joaozinho

    Corremos o risco de seremos intolerantes al julgarmos a competência de alguém somente levando em contra as suyas crenças. Não precisamos disco, o mundo está muito intolerante, principalmente em se fallando de religião. Agora, ao invés de dar o cargo para um técnico, temos que ver alguém sem preparo para uma função que demanda muito preparo no campo da pesquisa, saber científico e ensino. Por enquanto vamos ter que aguantar isso.

    Responda
  8. jader

    Um pastor à frente da pasta da ciência é uma aberração e uma enorme afronta à sociedade e em particular, a comunidade científica .o sem voto te mer só pode usar de fisiologismos daqueles que lhe dão sustentação política ...seria como colocar um manobrista de empilhadeira para pilotar um caça da emb raer.

    Responda
  9. Ricardo

    O pior é que eles não estão preocupados com a competência na imensa maioria dos ministérios. Vide o que aconteceu com a indicação do médico Raul Cutait para o ministério da Saúde. Vergonhoso.

    Responda
  10. JOSELINO

    Depositar o futura da ciência nacional na sacola criacionista não parece muito promissor.

    Responda
  11. Urtigão

    Porque parou só no Pereira? E o Romero Jucá para o Planejamento? E o Padilha, e o Gedel, e o Moreira em quais Ministérios caberiam cabeças tão privilegiadas? Elo andar da enferrujada carruagem deve passar de 50 Ministérios de notáveis corruptos.

    Responda
  12. Zé Campos

    A única coisa notável no ministério Temer é a corrupção

    Responda
    1. ACunha

      Já falaram muito sobre isso mas não custa repetir. O presidencialismo de coalizão só funciona na base do mensalão, ou petrolão. Duvido que alguém (Dilma incluida) consiga governar na base do convencimento do congresso. A praga do Brasil é o Congresso Nacional. Estamos vivendo uma ditadura parlamentarista, sem que o regime seja parlamentarista. As pedaladas da Dilma e as despesas não autorizadas são fichinha diante do bloqueio que o congresso pode impor a qualquer governante, inclusive Temer.

    2. Galileo

      Vai daí que o país consciente deve ser contra o impedimenta da "presidenta", é isso? Acorda Brasil, acorda pô!

  13. MarceloCoelho

    Acho que o problema não é que seja religioso ou não, mas ser um sujeito sem nenhum conhecimento e afinidade com a área de ciências. Deveria ser alguém da comunidade científica, seria o óbvio. O processo de impeachment, da maneira que está estipulado, será muito complicado para Temer porque ele ficará seis meses nas mãos dos partidos que podem chantageá-lo se não nomear seus indicados,ameaçando votar contra a aprovação final do impeachment. Deveriam mudar esse processo.

    Responda