Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

    "O ex-PR LuullaLá, o habilidoso articulador político, desprovido do Proverbial Tirocínio, deixa S. Bernardo para entrar no Palácio do Planalto como dono de uma Jogada de Excelência p/ sair dele Prisioneiro da Arapuca em q se transformou sua nomeação p/ Min.Casa Civil. ...um quarto de Hotel em Brasília, de onde Comandaria a “Virada” de votos na Câmara, evitando a admissibilidade do Impeachment. Ñ levou uma nem duas, mas Várias Rasteiras dos “PiKaretas” que acreditava serem ainda seus Súditos"

    Responda
  2. Déjà vu

    O Recall Tupiniquim está se aperfeiçoando com o 2º Impeachment em nossa Democracia Mambembe! Longa Vida ao Impeachment, para Banir Caçadores de Marajás e Ditadores travestidos de Democratas!

    Responda
  3. Herdf

    O impeachment conduzido por traíras e corruptas flexibiliza a regra de ouro da vontade popular. Daí em diante está aberto o caminho para questionar qualquer um e questionar as urnas.

    Responda
  4. Krüger

    Nossa constituição deu errado. Toda ela.

    Responda
  5. Dewey

    Quando chegaram ao poder, a acusação mais frequente que faziam a oposição era a de taxa-los de possuírem a "síndrome de vira-lata". Ocorre que um dos primeiros anúncios de 2003 foi o de que a "Alca estava m/orta". De lá para cá o país se tornou um dos mais globofóbicos do planeta, recusando-se a fazer tratados comerciais com os ricos das Américas, Europa e Ásia. Esse temor de que os gringos se entrarem irão nos explorar me parece a verdadeira síndrome de vira-lata.

    Responda