Luiz Felipe Pondé > 'Cinco Graças' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcio Amaral

    Nenhum tipo de fundamentalismo deveria ser tratado sob o prisma do multiculturalismo. O fundamentalismo é um apêndice, normalmente minoritário, rico e covarde. Deve ser combatido, independente da sua raiz religiosa.

    Responda
  2. Rafael

    Pondé viu o artigo "Stop Saying ‘I Feel Like’" no NYT?

    Responda
  3. Mauro Tadeu

    Perfeito. Uma coisa é distinguir as diferenças culturais, outra coisa, esta sim imoral, é não reconhecer, independentemente da "cultura", valores éticos universais .

    Responda
  4. Rafael

    A covardia da Europa é um prenúncio do fim...

    Responda
  5. repeteco

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. repeteco

    Oiiii|!!!! Vc passou mesmo pro lado negro da força!!! Nooooooossa!!!!

    Responda
  7. ricborg

    Interessante, se os inteligentinhos só defendem as idéias em discussões nos centros acadêmicos e nos bares, são esquerda caviar ou co vardes. Se vão às ruas protestar violen tamente, são arr uaceiros e baderneiros. Se pegam em armas para fazer luta política são "can alhas ter roristas de esquerda". O que a direita espera que eles façam afinal??? Ah já sei, aceitar o status quo, não buscar nenhuma injustiça para combater no mundo, afinal ele está perfeitamente disposto para quem tem o poder!

    Responda
    1. repeteco

      Os estudantes lutam por direitos. O "fisósofo" defende o poder. Vai entender.

    2. Josefino Gomes

      A direita espera que eles trabalhem e parem de viver do suor dos outros !

  8. ricborg

    Estranho, o filme não faz nenhuma associação com o governo ou política turcos. Mostra uma cultura primitiva apenas. Por ser opre ssiva e sexista não deve ser aceita no ocidente e ponto. Todavia, diferentemente do que o Pondé gostaria de admitir, as religiões, em regra, tem um pensamento medieval e re pressor, pois cada uma delas defende "A VERDADE" que é ditada por seu "DE US" e seus representantes na terra.

    Responda
  9. Viva

    Brilhante.

    Responda
  10. Josefino Gomes

    Movimentos sociais só temem uma coisa: Trabalho. Isso é "gente" de esquerda, ou seja, vivem porque alguém trabalha pra sustentá-los, do contrário, morreriam de fome porque são inaptos, ineptos e mentecaptos.

    Responda
    1. teixeira

      Perfeito. E ainda têm a cara de pau de chamar o seu ócio parasitário de luta.

  11. fedora

    O tema predileto de pondé é o besteirol!

    Responda
  12. mmmcosta

    Perfeito, Pondé. Esse multiculturalistas não passam, na verdade, dos já conhecidos esquerdistas de boutique. Em primeiro lugar, os países civilizados não deveriam aceitar, em hipótese alguma, a imposição dos tais valores - na verdade, práticas selvagens - islâmicos em suas sociedades. Em segundo, deveriam exigir liberdade dos países que pretendem ingressar na civilização, como a Turquia.

    Responda
  13. pampatherium

    Sinto dizer, mas não é "Mais um texto incisivo, direto e irretocável de pondé", Escreve por linhas tortas e critica o proprio mundinho de butique em que vive (mas não larga osso não é mesmo?), mas é este mesmo o papel do "pensador", sentar-se confortavelmente atrás do teclado, sorvendo sua dose de hafuch, enquanto tenta ser diferente. A saber: o caso de abuso sexual que ele cita porcamente, aconteceu na cidade de Rotherham, na Inglaterra, entre 97 e 2013 e até o momento ocorreram 5 condenações.

    Responda
  14. Maga

    O professor Pondé ,como sempre,pondo os pingos nos is.

    Responda
  15. NERES

    Isso, Pondé! Os "inteligentinhos" não passam de uns "medrosinhos".

    Responda
  16. IPA

    Muito bom, aqui os políticos morrem de medo também de tomarem medidas que pode ser boa para o Pais, mas não dá voto.

    Responda
  17. Libório

    Muito bom Pondé, bem no fígado dos condescendentes com a "violência justificada" das redações.....

    Responda
  18. teixeira

    Mais um texto incisivo, direto e irretocável de pondé. Expõe toda hipocrisia e covardia destes multiculturalistas que não hesitam em mandar ás favas valores culturais ocidentais pelos quais tanto se lutou, tais como os direitos das mulheres, liberdade religiosa, liberdade de expressão, em prol de grupos religiosos ou étnicos que reivindicam o direito de desrespeitá-los.

    Responda
  19. lorenzi

    Dá-lhe Pondé na hipocrisia "progressista" relativista. Ficar pelada em uma igreja em Paris é passeio, vão desrespeitar uma igreja na Ucrânia, Russia...ou uma mesquita no Irâ, Arábia Saudita.......

    Responda
  20. cleide

    Ui! Direto ao ponto!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.