Opinião > Contagem final Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Radoico

    O impeachment se dará pelo conjunto da obra desse desgoverno, não importando se o fato jurídico seja menor ou maior. Al Capone foi preso por não pagar imposto de renda, não pelos seus assassinatos, contrabando, exploração da prostituição e do jogo. ADilma está sendo julgada pelos seus atos como governante, não como pessoa.

    Responda
  2. Adriano Alves

    E eis que se nos apresenta, de forma lancinante, o que há de mais comum numa democracia de mercado: a permuta sempre oportuna do jornalismo pelos interesses, não somente partidários (pois pouco tem apresentado e pode apresentar algum partido, porque fragilizado pelos interesses meramente eleitoreiros esvaziados dos verdadeiros anseios nacionais...), e sim mercantis. E quando o mercado, sozinho, dita as regras, o resultado só pode ser a redução da opinião pública à opinião publicada.

    Responda
  3. CHICO HARMONIA

    Na próxima quinta-feira, "the day after", o Brasil não será mais o mesmo. A cúpula do governo, incluindo o ex-presidente Lula poderão perder o foro privilegiado. Certamente tal fato provocará um aceleramento nas investigações e muitos crimes serão conhecidos pela nação. É o recomeço da construção de uma nova nação pautada na integridade, no estado de direito e na rotatividade política no poder; princípios consagrados da democracia.

    Responda
  4. Evans

    Editorial, na falta do que dizer não diga nada. Sua ausência preenche uma lacuna.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.