Opinião > Surpresa grotesca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Litho

    E pensar que o presidente e o vice da Câmara dos Deputados é gente desse nível ! Que país é esse !

    Responda
  2. prof

    a foto ilustra um grave caso de microcefalia bigodica

    Responda
  3. Déjà vu

    "Instalado numa suíte do hotel Golden Tulip, em Brasília, subestimou o Instinto de sobrevivência e, por que não dizê-lo, os Brios dos deputados federais, a maioria dos quais ele sempre tratou como “Picaretas”. Imaginou que consciência alguma resistiria à força Combinada de suas “Negociações” com a eficiência de Dilma apressando as Edições Especiais do Diário Ofic!al da Un!ão" *** “A democracia permite que Criaturas Abomináveis conquistem o Poder.” - Aldous Huxley

    Responda
  4. Déjà vu

    Terras Quentes, vanguarda do Atraso Nacional!!

    Responda
  5. Déjà vu

    "Ganhamos tempo para nos reorganizar", disse LuullaaLá, que chegará ainda nesta segunda a Brasília. "O que aconteceu é uma demonstração de que o processo presidido por Eduardo Cunha foi Viciado", emendou ele" ***Lunático em ação!

    Responda
  6. herzog

    O que é realmente uma farsa, PIG?

    Responda
  7. herzog

    O início: Cunha, agora o Renan e para o final Temer: parabéns Brasil, assim é que se combate a corrupção...kkkkk

    Responda
  8. Mestre d'armas

    Não sou fã de Renan mas tenho que reconhecer que ele foi muito elegante ao ignorar o flato mental dado pelo deputado Waldir Maranhão. E triste ver que um povo como o do Maranhão esta tão mal representado... e uma pena. Mas tem jeito votem melhor da próxima vez.

    Responda
  9. negobaco

    Um pelêgo, um sujeito de baixo nível, um coitado querendo aparecer e prejudicando a imagem do Brasil. Um sujeito para ser esquecido, definitivamente.

    Responda
  10. ernesto,lu,tato

    Não vi nenhuma crítica feita ao Advogado Geral da União que urdiu na calada da noite com o deputado Waldir Maranhão essa comédia de mal gosto com a democracia e com a república brasileiras.Afinal,sua postura é ainda mais ridícula que a do presidente interino da Câmara,como um ministro não tinha o direito de arquitetar esse, sim, GOLPE!E pior foi a atitude dos senadores governistas de entrarem nesse desvairio e desesperadamente se agarrarem a uma ilegalidade para manter o poder das esquerdas.

    Responda
  11. DAI

    Um Zé ninguém procurando cinco minutos de holofotes, um "palhaço" querendo fazer chacota com a nação.

    Responda
  12. Cammus78

    Parabéns, sr. Maranhão, conseguiu seus 15 segundos de fama, ser capa nos principais jornais do País e ser motivo de piada e memes na internet. Agora, faça-nos o favor, volte ao anonimato e ao ostracismo de sua figura política sombria e inexpressiva. Obrigado.

    Responda
  13. Alexandre

    O imponderável acabou sendo útil. Independente do seu voto no dia 17/4, o que chamou a atenção foi sua declaração de lealdade a Cunha no dia. Sua inabilidade em presidir aquela casa é um consenso que estimula novas eleições. O que pode finalizar a era Cunha. Somada a provável cassação de Delcídio no dia de hoje, o processo de impeachment acabou ficando mais robusto. Dando a sensação de uma atmosfera mais leve e favorável a governabilidade de Temer.

    Responda
  14. Armstrong

    Esse José Eduardo Cardozo é uma vergonha para a comunidade jurídica do país. Além da atecnia que vem demonstrando desde o início do procedimento, agora, usou o incauto deputado sem levar em conta que essa tentativa ridícula não teria a mais mínima chance de prosperar. Acima de tudo, esse AGU subestima a inteligência e a capacidade de discernimento de todos.

    Responda
  15. gilwise

    Grotesca foi a votação do impeachment.

    Responda
  16. dalton1109

    O Maranhão foi mero inocente útil (se é que se presta a alguma utilidade). Já o Cardozo, calcinou o mínimo de dignidade que aparentava possuir. Revelou-se ridiculamente desqualificado à condução de qualquer coisa de natureza pública. Fosse no Japão, já teria providenciado o harakiri (perdoem-me se não for essa a expressão correta; de todo modo, refiro-me a suicídio).

    Responda
  17. GLJ

    Ei, "donos" da FSP, seus censores não deixam passar nada que seja levemente desagradável ao Rei lula. Até quando vão brincar de "pluralidade"?

    Responda
  18. GLJ

    Parabéns pela censura aos leitores FSP!

    Responda
  19. Bal

    E eu que pensei que só tinha o TIRIRICA de palhaço no congresso.

    Responda
  20. jrschneidersoccer

    Porque um governo que não sabe mais o que fazer , se apega tanto ao poder....que fim lastimável para o p///t///.

    Responda
  21. CHICO HARMONIA

    O Brasil é um país sério e a democracia está avançando a passos largos. As instituições amadurecem a cada dia. Felizmente, o povo desde os 7x1 está se politizando. A tarefa de bem escolher seus representantes é indelegável. Nas eleições vindouras a esquerda vai encolher brutalmente. É chegada a hora do povo recusar plataformas voltadas para a casta dos partidos dos camaradas e exigir plataformas políticas voltadas para retorno aos cidadãos dos impostos pagos. Isto é democracia!

    Responda
    1. dalton1109

      Disseste tudo.

  22. Krüger

    Eu já achava que estavam na xepa, mas quando um governo conta com um Waldir Maranhão para operar em seu favor no congresso, é porque já está falido. Ô Renan: Não dá para antecipar a votação para hoje, não???

    Responda
  23. Ferolla

    Imagino que a surpresa grotesca tenha sido gestada na AGU, que sem medir as consequências e com desconcertante intuito de causar tumulto institucional, usou e manipulou o deputado WM. Típico ardil, que revela a natureza astuta e rasteira de um governo que não assimilou ainda a eminente perda de poder. C.

    Responda
    1. dalton1109

      É o pavor com a proximidade da abertura da caixa preta do BNDES. Isso vai gerar um rapa total.

  24. Waldir

    Não sei se o deputado Maranhão é o bobo da corte ou um verdadeiro palhaço. Quer ser concorrente do Tiririca, só que esse último apenas se faz de palhaço. O Maranhão consegue atrapalhar o país, servindo de capacho para o José Eduardo.

    Responda
  25. Dewey

    Lá em Minas, isso tem nome: pau mandado!

    Responda
  26. Carlos Baccelli

    Até que enfim algo lúcido nesta Folha!

    Responda
    1. RAR

      A valorização e a qualidade da educação de um país diz tudo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.