Hélio Schwartsman > Bananadas e maranhadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Há, portanto, certa Ironia no fato de os Herdeiros da Esquerda Marxista se Aferrarem a supostos Legalismos e Minudências JurÃdicas para tentar preservar o mandato de Dilma Rousseff. Como sabiam os Marxistas de outrora, a disputa pelo Poder Não se Dá por vias Judiciais, mas é Eminentemente PolÃtica - quando Ñ escancaradamente Militar, como no caso de Revoluções. E é justamente da Esfera PolÃtica q deverá vir o Atestado de Óbito do governo Dilma" ***Esquerda na Terra dos MacunaÃmas!!
Alguém precisa avisar a presidente que pende sobre ela um Anátema Divino: Mene Mene Tekel Parsim. Daniel(5:25-28) interpretou: Yahweh contou o seu governo e deu cabo dele, pesado foste na balança e achado em falta, assim será golpeado e dividido entre os Medos e Persas. Portanto, não tem como ir contra a Vontade Divina!
O Governo faz a polÃtica de terra arrasada. Com o PT não há esperança nenhuma de melhora, pelo contrário. Destruiu a Petrobrás, afundou a Caixa Econômica, queimou dinheiro do BNDS, entre outras petralhadas. Agora quer destruir a mÃnima esperança de recuperação. Apesar de ser conduzido pelo PMBD. o processo de reconstrução deixa o caminho para quem sabe uma renovação em 2018, uma coisa que com o PT seria impossÃvel: não sobraria paÃs até lá.
O nó da questão é que o pete tá cag... e andando pro Brasil, querem é ver a coisa explodir e pegar fogo... além de corrup tos são irresponsáveis!!!
Que diriam Gabriel Garcia Marques e Dias Gomes de tudo isso...Farto material para obras dos mesmos. Ô saudade...
A reputação das instituições do paÃs, e do próprio Brasil, já foram danificadas há muito tempo através de todo o processo de impeachment na Câmara e por decisões seletivas do supremo.
A bananada é o processo ilegÃtimo, conduzido por quem deveria estar preso. Fugir dessa realidade é que leva a não entender, não é a situação de Itamar. É o começo de uma nova crise a passagem da faixa na marra ao programa de governo derrotado e que seria de novo. Foi a rejeição as medidas que se pretende adotar que queimou o filme do atual.
A queda foi por não ter aceitado todas as bananadas e maranhadas. Tivesse aceitado mais corrupção não cairia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Bananadas e maranhadas Voltar
Comente este texto