Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NERES

    Muito bom! É por causa de textos como esse que o Coutinho deixa os esquerdistas, tanto os inteligentes (um oxímoro?) quanto os tolos, em polvorosa.

    Responda
    1. Fernando

      Para o seu nível de profundidade pode parecer sim. O texto se vale de ironias, expondo de uma forma alegórica o descaso da entrevista, para evitar o cerne da questão: que, de uma forma geral, a sociedade está cada vez mais conservadora e hipócrita. Procure ler Octávio Luiz Motta Ferraz, na ilustríssima do último domingo, que simplesmente destrói os argumentos do seu mestre liberal.

  2. NERES

    Muito bom! É por causa de textos como esse que o Coutinho deixa os esquerdistas, tanto os inteligentes (um oxímoro?) quanto os tolos, em polvorosa.

    Responda
  3. Epitacio

    Portugueses, em geral ( com todo o respeito ), são chegados à platitudes, obviedades e pleonasmos tais como "sair para fora" ou "entrar para dentro", ou "ginja com ginja e ginja sem ginja". Desse modo, resulta o que temos no texto desse senhor. Já não é de hoje, certo ? E o jornal insiste na publicação.

    Responda
    1. SB

      Os textos do Sr Coutinho são muito bons e inteligentes.Nos fazem refletir sobre várias situações cotidianas de maneira bem humorada.

    2. Kilgrave

      Oh pá, não lhe apetece o senhor Coutinho ?

  4. Decepcionada

    Qual a novidade nisso ? Foram os jornalistas que elegeram o PT e são eles que estão tirando o PT.

    Responda
  5. Herdf

    Está certo. Os republicanos há anos cultivam essas posições e elas se tornaram majoritárias. E creio mesmo que é resultado da insegurança da classe média após 2008. Tirar a segurança das pessoas em países com economias estáveis está trazendo de volta os radicalismos. Esqueceram porque alguns valores do bem estar social foram adotados.

    Responda