Opinião > Transparência à paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Welbi

    A ordem do governador Geraldo Alckmin é transparência total. E dento dessa política de transparência lançou hoje o maior portal de informações sobre segurança pública do país, passando a disponibilizar amplo acesso a mais de 120.000 dados sobre criminalidade. Mas porque só os dados de São Paulo são questionados? E os outros estados? São Paulo é considerado pela Controladoria Geral da União e pela ONG Contas Abertas o estado mais transparente do Brasil.

    Responda
  2. Antonio Catigeró Oliveira

    O gohverno fehderal, que adotou a transpahrência e a indepenhdência instituhcional neste país de golhpistas, está sendo destihtuido nesta semana. Em um país atrasado como o Brasil, o que a sociedadeh paulistah aplaudhe com entusiasmo é a trucuhlência e a obshcuridade. É disso que os gohpistas gostam. Pode apostar que o governo gohpista vai adotar o mesmo critério que o paulista.

    Responda
  3. Dewey

    Recentemente meu sobrinho foi assassinado barbaramente em MG porque dirigia uma Hilux nova. Na cidade do RJ, 16 pessoas são assassinadas por dia; em todo o país 143 por dia em 2014. Enquanto isso a FSP procura pelo em ovo na sua eterna implicância com o governo paulista questionando as estatísticas da polícia. Sugiro que o editorialista faça algo mais útil e visite algumas delegacias da região metropolitana e interior para ver as condições de trabalho dos policiais. Essas sim, merecem críticas.

    Responda
  4. CHICO HARMONIA

    O governador tem um marketing excepcional. Fez de uma demanda imposta pela justiça, um ato de marketing do seu governo. Em outra oportunidade tentou através dos seus secretários manter sigilo de investigações do seu governo por 40 anos. Isto é uma vergonha. Os paulistas já não aguentam mais o bom mocinho. É hora de mudança, isto é democracia. É preciso um rodízio de governantes. Esperemos novas lideranças e bons candidatos.

    Responda
  5. jader

    O governo tuc ano é mestre nas pedaladas invisíveis ,pedaladas no metrô,pedaladas na merenda,pedaladas ,pedadaladas pedaladas.quem não deve não teme,ocultar informações para maquiar dados ,no mínimo ,é falta de compromisso com a população paulista.da mesma forma que está se rompendo um ciclo de governança na esfera federal,está chegando a hora dos paulistas romper com esse ciclo tuc ano também .isso já aconteceu em minas,agora falta quebrar esse ciclo vicioso bandeirante.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.