Educação > Alunos que querem volta às aulas retiram colegas que ocupavam escola Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli Faria

    Parabéns! São jovens como esses que ainda não me fizeram perder a esperança de um Brasil melhor! Parabéns e que Deus os abençoe.

    Responda
  2. Andrômeda

    O Estado tem a obrigação de proteger o direito das crianças e adolescente de assistirem suas aulas e paz e terminarem normalmente seus anos letivos. Não pode ser conivente com invasores que, de forma violenta, impedem os alunos e professores de entrarem nas escolas. Nas Etecs os alunos são, na maioria, adultos. Não deveriam ter permitido a invasão ou deveria ter expulsado os invasores de imediato. Simples assim.

    Responda
  3. adê

    Esse é o grande destaque do dia. Parabéns aos alunos.

    Responda
  4. Welbi

    Parabéns aos pais e alunos que expulsaram os invasores que impediam as aulas. Um pequeno grupo de militantes partidários não podem impedir que a maioria tenha aulas, muito menos de danificar e furtar os equipamentos das escolas como vem ocorrendo.

    Responda
  5. aleluia

    Nota-se que nesta questão de invasão tem muita mão boba tentando tirar proveito. Haja vista a roubalheira de computadores e material estocado. Alem disso, já foi constatado e comprovado que parte dos invasores não são estudantes. E como a maioria dos estudantes quer estudar, o comportamento da policia militar é adequado. Não há duvida como já se viu antes em outras oportunidades, dando uma garrafa de agua e um sanduiche de mortandela e mais 30,00 por dia, há minfestantes para tudo.

    Responda
  6. head hunter

    Parabéns aos jovens que mostraram saber seus direitos e retomaram a escola com o espirito de cidadania. Esse é o brasileiro que faz o país andar, não aos chupins.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.