Mariliz Pereira Jorge > A decadência do automobilismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assim que surgir um novo Senna ou Piquet a audiência voltará( ao menos no Brasil).
Bom dia. Acho que no Brasil a queda de audiência se deve a falta de Ãdolos... Nos anos 80/90 tÃnhamos Senna e Piquet... Sobre os gladiadores hoje temos o UFC que dá muita audiência... Mas concordo que a relação com o carro entrou em uma curva de mudança sem volta.
Os carros estão ligados ao fenômeno da masculinidade. Com o ocaso do macho, o fim das corridas de carros é só questão de tempo.
Já vi bobagens escritas; Mariliz agora se superou.
A F1 perdeu toda a graça quando houve a alteração das regras para tirar a RED BULL da ponta para colocar no seu lugar a MERCEDES, equipada com motor Mercedes-Benz, enquanto a outra com Renault. Na época da RB tinha muito mais disputa. Agora, são duas corridas. A da MB entre seus dois pilotos, com até uma volta de vantagem sobre os outros, enquanto a outra se divide entre as demais equipes. Lembra a época de Senna e Prost na Maclaren, que não enxergavam o resto da tr Por isso desencanto!
Por falar em UFC, ontem numa zapeada pela TV vi por uns minutos dois menininhos de 80 kg se destruindo, quando um levou uma joelhada na cabeça, saindo do ringue de maca... isso é esporte????
Perfeita análise. Sempre gostei de carros e de corridas, mas vejo da mesma forma que a cronista.
A perÃcia dos pilotos faz pouca diferença de alguns anos para cá! E para nós depois que SENNA foi embora não há sentido algum ver corridas...
Desculpe, mas algum dia já fez sentido perder tempo assistindo essa coisa? Se ninguém mais vai assistir esse espetáculo patético e inútil, é coisa que demorou muito para acontecer...
Penso não ser tão simples assim. A autora citou "lutas de gladiadores", mas e o UFC, é o que?
A queda de audiência também se deve ao aumento de opções na TV. É claro que o carro perdeu o glamour e a F1 ficou chata. Principalmente depois da introdução dos motores de dentista, mas eu não apostaria a decadência num futuro tão próximo. Quanto aos gladiadores eles ainda estão aÃ, basta ver o sucesso da selvageria do UFC.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A decadência do automobilismo Voltar
Comente este texto