Antonio Prata > Crônica em exercício Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ave Antonio Prata. A sua coluna é como um gol de Placa em um Maracanã com 150.0000 pessoas num dia ensolarado na cidade do Rio de Janeiro. Só não entendi José Dirceu deitado em dinheiro? e Preso? Esta não é a pratica do pais.
Ave Antonio Prata. A sua coluna é como um gol de Placa em um Maracanã com 150.0000 pessoas num ensolarado na cidade do Rio de Janeiro. Só não entendi José Dirceu deitado em dinheiro? e Preso? Esta não é a pratica do pais.
Texto brilhante.
Pátria minha... A minha pátria não é florão, nem ostenta "Lábaro não; a minha pátria é desolação De caminhos, a minha pátria é terra sedenta E praia branca; a minha pátria é o grande rio secular Que bebe nuvem, come terra E urina mar. Mais do que a mais garrida a minha pátria tem Uma quentura, um querer bem, um bem Um libertas quae sera tamem Que um dia traduzi num exame escrito: "Liberta que serás também""
Prata, há um deus que maldiz e um demônio que se compraz com os ingênuos. Para esses, Paulo Coelho, o mago, está de bom tamanho. Não vejo diferença entre os edires macedos que prometem a terra prometida do além, e os profetas em que acreditavas que a prometiam cá. Por atalhos curtos e fáceis. A não ser a diferença "geográfica" entre este e o outro mundo. Teu mergulho no mundo real, que ora se inicia, deve passar pela leitura do Flautista de Hamelin, e 3 Salve Rainha, ajoelhado no milho.
P.S. não estou de acordo com a comparação Haiti/terremoto. Me parece mais adequado dizer que "não me interessa a cor do gato, o importante é que cace os ratos". Ou ainda que a "forma mais eficaz de reduzir o número bandi dos é promover guerra de quad rilhas"
Vai melhorando Prata. Gostei da coluna de hoje. Espero que o último parágrafo seja sincero e não uma tática conhecida de admitir o que é irrefutável para ganhar credibilidade e mais força para seguir apoiando a esquerda caviar.
Calma Prata, deixe o governo começar antes de criticar. Quanto aos polÃticos, fazer o quê, foram votados, escolhidos pelo povo, democracia é isso, nada garante que o povo irá escolher os melhores. O que se pode (e deve) fazer é acabar com o voto proporcional para que não se elejam candidatos que tiveram meia dúzia de votos.
Parlamentarismo poderia ser parte da solução.
O colunista esqueceu os últimos 13 anos e meio de desventuras lulistas???
pqp, não sabe ler não cara?
pqp, não sabe ler não, cara?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Crônica em exercício Voltar
Comente este texto