Antonio Prata > Crônica em exercício Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nenhum

    Ave Antonio Prata. A sua coluna é como um gol de Placa em um Maracanã com 150.0000 pessoas num dia ensolarado na cidade do Rio de Janeiro. Só não entendi José Dirceu deitado em dinheiro? e Preso? Esta não é a pratica do pais.

    Responda
  2. Nenhum

    Ave Antonio Prata. A sua coluna é como um gol de Placa em um Maracanã com 150.0000 pessoas num ensolarado na cidade do Rio de Janeiro. Só não entendi José Dirceu deitado em dinheiro? e Preso? Esta não é a pratica do pais.

    Responda
  3. Janaína

    Texto brilhante.

    Responda
  4. Minerva

    Pátria minha... A minha pátria não é florão, nem ostenta "Lábaro não; a minha pátria é desolação De caminhos, a minha pátria é terra sedenta E praia branca; a minha pátria é o grande rio secular Que bebe nuvem, come terra E urina mar. Mais do que a mais garrida a minha pátria tem Uma quentura, um querer bem, um bem Um libertas quae sera tamem Que um dia traduzi num exame escrito: "Liberta que serás também""

    Responda
  5. Evans

    Prata, há um deus que maldiz e um demônio que se compraz com os ingênuos. Para esses, Paulo Coelho, o mago, está de bom tamanho. Não vejo diferença entre os edires macedos que prometem a terra prometida do além, e os profetas em que acreditavas que a prometiam cá. Por atalhos curtos e fáceis. A não ser a diferença "geográfica" entre este e o outro mundo. Teu mergulho no mundo real, que ora se inicia, deve passar pela leitura do Flautista de Hamelin, e 3 Salve Rainha, ajoelhado no milho.

    Responda
  6. HoRuS

    P.S. não estou de acordo com a comparação Haiti/terremoto. Me parece mais adequado dizer que "não me interessa a cor do gato, o importante é que cace os ratos". Ou ainda que a "forma mais eficaz de reduzir o número bandi dos é promover guerra de quad rilhas"

    Responda
  7. HoRuS

    Vai melhorando Prata. Gostei da coluna de hoje. Espero que o último parágrafo seja sincero e não uma tática conhecida de admitir o que é irrefutável para ganhar credibilidade e mais força para seguir apoiando a esquerda caviar.

    Responda
  8. MarceloCoelho

    Calma Prata, deixe o governo começar antes de criticar. Quanto aos políticos, fazer o quê, foram votados, escolhidos pelo povo, democracia é isso, nada garante que o povo irá escolher os melhores. O que se pode (e deve) fazer é acabar com o voto proporcional para que não se elejam candidatos que tiveram meia dúzia de votos.

    Responda
    1. Peter J

      Parlamentarismo poderia ser parte da solução.

  9. Libório

    O colunista esqueceu os últimos 13 anos e meio de desventuras lulistas???

    Responda
    1. narrador

      pqp, não sabe ler não cara?

    2. narrador

      pqp, não sabe ler não, cara?

    3. narrador

      pqp, não sabe ler não, cara?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.