Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlito Teve Madurin

    Deilma avisou q eles tentariam encontrar um nome chique para mecher nos direitos sociai, trabalhistas e dos aposentados. Mas estou esperando mesmo para ver a reação dos q ainda gritam fora deilma, quando eles mecherem no fies, prouni, pronatec, assim como não tem preço a cara de "o que esta acontecendo" das mulheres e niegros que apoiam esse desrespeito ao voto e observam que, para o primeiro escalão de ministros não foram convidados nem mulheres nem niegros nem nada.So representante de rico!

    Responda
  2. NickRon

    O clima mudou com o afastamento da qua drilha do poder, percebemos no clima. Os churrascos, as feijoadas, o primeiro final de semana sem eles foi diferente. Mas nem tudo é perfeito, tá difícil aguentar a choradeira desta minoria mimada.

    Responda
  3. Maria Lygia

    Os batedores de panelas "Le Creuset" estão agora escondidos e com vergonha !!

    Responda
  4. Flávio C

    Aos incomodados com o ministério Temer, apenas um lembrete. Ninguém está impedindo-os de bater panelas. Podem espernear do jeito que quiserem.

    Responda
    1. Stella

      O Lula foi impedido de ser ministro no dia da posse por ser investigado na Lava Jato, é no mínimo curioso que vários outros investigados possam assumir o mesmo cargo de uma vez só, sem problema algum. É mais curioso ainda que os mesmos batedores de panela repuidiaram a posse de um investigado e agora aceitam isso passivamente, a não ser que bateram panela só para acabar com o governo e o PT e nunca se importaram com a corrupção, agora ela pode correr solta.