Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sensato

    Não concordo. Veículos Euro 6 não poluem nada. Se fôssemos um país sério, não haveria problema nenhum. O problema é que não somos. O que dizer dos caminhões com mais de 40 anos que ainda rodam no país em condições precárias? Não poluem muito mais?

    Responda
  2. Herdf

    Com a composição do congresso essa coisa vai passar e vai se vendido como novo Brasil, como Ordem e Progresso. Ao reduzir os representantes populares criamos o monstro da pior legislatura da história. O financiamento de campanha tem papel nisso, mas o anti partido também, muita gente com boas intenções não viu que botou lá essas figuras só pela raiva que tinha de outros, essa é temporária, nossas ideias não seguem essas figuras, mas serão afetadas pelo voto emocional.

    Responda
  3. Evans

    A questão não é tão simples. O biodiesel, que morreu matado pelo Luís Inácio, sensível aos lobby corporativista da Petrobrás, é muito menos poluente que o diesel de petróleo, podendo ser produzido por lavouras permanentes de alto rendimento como o Dendê e o Babaçu, gerando renda e fixação nas áreas mais pobres do País, via cooperativas Por outro lado, o aumento na produção de etanol, vai produzir desertos rurais e urbanos com a monocultura da cana-de-açúcar na posse de grandes grupos econômicos.

    Responda
  4. ap

    Marcelo do céu, chô fumaça, parabéns.

    Responda