Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leitor

    Há centenas de "médicos de Lampedusa" no Brasil: são aqueles que há décadas trabalham incansavelmente nas periferias, nas carceragens, nos hospitais públicos (podendo trabalhar em particulares), na educação pública, por princípio de justiça social, do bem ao próximo. São anônimos que dedicam a vida completamente alheios à lógica mercadológica de ganhar "seu primeiro milhão" aos 40 anos. Mas aqui eles não têm visibilidade. Sequer têm a dignidade do reconhecimento social.

    Responda
  2. MarceloCoelho

    Um governo que nem começou e já se anuncia desavergonhado por quê? Desavergonhado é o governo que está saindo, e eu digo por quê: corrupto, mentiroso, fraudador, incompetente, arrogante, presunçoso. Quer mais? Cana lhas, farsantes, impostores. Realmente, o pensamento crítico (da esquerda) foi relegado a uma segunda etapa que, ao que parece, não vai chegar nunca.

    Responda
    1. MarceloCoelho

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Araripense

      Desavergonhado porque põe nos ministerio gente desqualificada, despreparada, e de ficha corrida tão extensa quanto o de alguns do governo Dilma. Só um cego e imbecil (e que se acha politizado. Risível) consegue ver diferença entre esse ministério é o anterior Vá ler alguma coisa, além das Vejas da vida !