Tec > Smartphones de menos de R$ 500 desaparecem das lojas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Testando...
A matéria já apontou os principais problemas, o repasse dos impostos que subiram. Além de uma queda nas margens na venda dos modelos de entrada. Porém ainda é possÃvel achar algumas promoções nos preços dos intermediários devido a crise e queda nas vendas em geral. Mas ainda assim nada que preste abaixo de 700,00. Eu acho um absurdo ter de desembolsar praticamente mil dólares por um modelo top, mesmo se eu faturasse salario top. Mas na maioria das vezes nos permitimos ser tentados pelo impulso.
Porquê você está no Brasil !
Por 450,00 (+ uns 250,00 caso for taxado) da para importar da China um Smartphone Umi Rome , com otima configuração ...Octa Core 1,3ghz , Tela 5,5" Amoled HD720p, 16Gb , 3gb de Ram , 4g , Camera 13mp. Ou entao um Umi Rome X , com configuração um pouco inferior por 200,00 .
parece matéria paga, privilegiando alguns fabricantes. o xiaomi, que é bom e barato, por exemplo...Se fosse prá listar modelos, deveria ser mais inclusiva. como está, não deveriam aparecer modelos e fabricantes, prá não dar a certeza de que se trata de material publicitário.
Pensei o mesmo. Mas a matéria é bem sensata: o mercado da massa que agora tem acesso à tecnologia e quer aprender a usá-la, não tem poder aquisitivo para smartphones acima de 1000 reais, a não ser comprando à prestação. Infelizmente, uma pequena parcela da população, que sabe e pode desfrutar da tecnologia mobile, acredita erroneamente que todo mundo quer e precisa de novos e avançados recursos, quando na verdade, a população quer apenas manter-se conectada de forma fácil e prática.
E os aparelhos com Windows Phone estão sumindo também, parece que a Microsoft vai abandonar a plataforma, infelizmente, pois eu gosto muito WP.
E dessa forma que os brasileiros se endividam e comprometem seu orçamento familiar.
Estou muito satisfeito com meu celular: a bateria dura até 30 dias. E me desligo um pouco da internet. Quando quero ver a web me conecto em casa. Viver sempre conectado é só stress e falta do que fazer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Smartphones de menos de R$ 500 desaparecem das lojas Voltar
Comente este texto