Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. carlmarx

    Sobre FiDilma, que vá morar na Lua, em Marte ou na casa do canário, e não volte nunca mais.

    Responda
  2. Dewey

    Estão queimando vela boa com defunto ruim. A probabilidade dela voltar ao governo é a mesma de uma pessoa ser atingida por um asteróide ao mesmo tempo que acontece um terremoto.

    Responda
  3. eline

    Dissonância cognitiva é o mal que acomete os esquerdistas brasileiros. Mesmo diante de tantos fatos e evidências que demonstram uma estarrecedora realidade, resultado de incompetência e irresponsabilidade de tantos anos de governo petista, são incapazes de reconhecer o erro e apontam sempre o dedo para responsabilizar o outro.

    Responda
  4. Farol

    Do pouco que podemos aproveitar do texto do colunista, destaco: "O embuste teria sido cometido durante a campanha inteira, quando a candidata garantiu que não faria reajuste, não criaria impostos nem desempregaria." Foi exatamente isso que aconteceu. Houve traição da verdade na campanha eleitoral.

    Responda
  5. waldirPiNot

    No final deste ano, serão DOIS anos do DESgoverno Cunha-PSDB-Temer... Quem é que vai negar ?! Tentar jogar as cascas do articulado crime Lesa-Pátria, sobre a Presidenteleita, não cola !! A História se repetiu, agora como farsa. Reassistiremos aquele didático episódio do RioCentro (tbém no mês de maio) a bomba vai explodir no colo dos Verdadeiros Terroristas. Cunha-PSDB-Temer falam em Deus, mas não o conhecem. Ele é sábio, justo, rigoroso : se bateram na panela, vão ter que comer dela !

    Responda
  6. Emilia Silva

    Tadinha, buá, buá, buá..... Tenho uma solução: os R$ 120 bilhões de rombo nas contas publicas que vamos herdar devem ser pagos só pelos seus apoiadores. CPMF? Não! só quem deve pagar é o colunista e seus amigos, que tal?

    Responda
  7. Viva

    "Energia há, até porque nada foi resolvido..." Nem foi nem será, não é, senhor Conti? 13 anos de enrolação, roubo e discurseira vazia...

    Responda
  8. Grekaum

    O "The New York Times", insuspeito de esquerdismo....parei aqui. Honestidade intelectual Mario Sergio, honestidade intelectual!

    Responda
  9. fedora

    Jornalista sonho de meia pataca!

    Responda
  10. fedora

    Jornalista sonho de meia tigela,parcial e pé tralha lha!

    Responda
  11. dalton1109

    Esse cara é bipolar. Não vejo outra explicação.

    Responda
  12. Patrick

    Espero mesmo que tirem alguma lucidez deste episódio e não atrapalhem, mais do que já fizeram, a retomada do páis, pois não será fácil, levaremo anos, ou até mais de 1 década para nos recuperarmos dos estragos feitos por esse governo corrupto, ineficiente, mentiroso e arrogante.

    Responda
  13. CHICO HARMONIA

    Herança do PT: votaram contra a constituição de 1988, contra o plano real, contra a lei de responsabilidade fiscal, foram responsáveis pelo roubo ao Estado de Direito no mensalão, utilizaram o petrolão para se reelegerem e encherem os bolsos com palestras. Imaginem, funcionários do terceiro escalão devolveram US$ 200 milhões à Petrobrás. Tudo isto se configura numa ditadura de poder e num golpe que foi dado há13 anos.

    Responda
  14. Lobo

    É desproporcional retirar do poder uma presidente que por conta de "simples" "faltas administrativas" (isso na cabeça dos esquerdistas) arruinou a economia e jogou milhões no desemprego ? Demitir um funcionário por absoluta e flagrante incompetência é desproporcional ONDE ?!?!?

    Responda
  15. Luis

    New York Times insuspeito de esquerdismo?!!! Hahaha! Apoia em editorial o partido Democrata, a esquerda deles. Para quem quer aprender luta politica, eis ai um belo exemplo de desinformação.

    Responda
  16. sweetbobby

    "Dada a natureza do governo interino, e da sem-cerimônia com que ele viola a vontade popular expressa nas urnas, é fácil denunciar a nova ordem." Que argumento tolo. O autor parece ter-se esquecido de que a própria Sra. Rousseff disse que não mexeria nos direitos trabalhistas nem que a vaca tussisse durante a campanha; após eleita violou a vontade popular expressa nas urnas com uma sem-cerimônia ímpar.

    Responda
  17. MARCÃ O

    A sentença contra a presidente se baseou em um fato técnico, as "pedaladas". Não precisou das forças armadas. A Globo foi a aeronáutica, mais tecnológica e presente rapidamente em todo território nacional. A Folha a marinha, balança entre a esquerda e a direita, mas não perde o prumo golpista, pediu na primeira capa a cabeça da presidente. O Estadão o exército, por partir para o corpo a corpo é o mais radical.

    Responda
    1. Patrick

      Esqueceu de dizer que a esquerda no poder foi nossa bomba de Hiroshima e Nagasaki juntas!!.

    2. dalton1109

      Esqueceste de fazer referência ao criminoso.

    3. cg

      A analogia é certeira. Não por acaso a esquerda detesta a imprensa, pois ela informa e a informação, para os esquerdistas, é crime de lesa-ideologia.

  18. MARCÃ O

    O golpe midiático está consolidado. Não muito o que remoer do fato. Foi a imposição da dominação da razão técnica dominadora, no exato termo de Marcuse, na Ideologia da Sociedade Industrial. Foi um golpe sem violência física, mas ideológica, os órgãos de comunicação de massa manipularam o noticiário para conduzir a população a provocar o lance fatal sobre o governo e dobrá-lo às leis do mercado nacional e internacional. Colaborando pelo lockout empresarial, gerou o déficit nas contas governament

    Responda
    1. Emilia Silva

      Tomas o que no café da manhã, algum alucinógeno?

  19. Marcos RS

    Entre tantas confusões mentais, o colunista acerta em apenas uma coisa: Dilma foi vítima de si própria, de suas mentiras e incomPTência. Como todo pe.tralha faz, jogam as culpas e responsabilidades de seus insucessos a terceiros, sem nunca admitirem suas falhas, todo sempre acompanhado das recorrentes e tradicionais mentiras.

    Responda
  20. NERES

    O argumento mais absurdo dos defensores do PT é o que diz que o Brasil quebrou porque o governo adotou a agenda econômica da oposição com a nomeação do Levy. Haja paciência!

    Responda
  21. cleide

    Mario Sergio Conti agora forma com o bloco das vivandeiras do PT...

    Responda
    1. Emilia Silva

      As carpideiras, haja paciência...E a Folha ainda dá espaço, valha-me Deus....