Elio Gaspari > O nome do jogo é Nezinho Alencar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Elio Gaspari é de utilidade pública.
O tempo do arrependimento já passou. Agora se contente com o remorso. Tentar resgatar o mÃnimo de dignidade perante a sociedade e si mesmo, enquanto contribuiu com a maior injustiça contra pobres desprotegidos, prestigiando o golpe. Falando nisso, como vai a sociedade com o pai do golpe. Senis incendiarios, quanto estrago foram capazes de realizar. Biografias jogadas no lixo. Sem alivio.
Uma denúncia grave. Onde anda o MP, o ECA e o Conselho Tutelar ? A Justiça deve apurar com rigor as omissões do Poder Público. Parabéns pela denúncia.
Essa conduta quase atávica na República brasileira que continua privilegiando os que se julgam herdeiros de uma nobreza cabocla representada pelas antigas oligarquias que continuam no poder pelos votos dos ignorantes que representam,é a meu ver, o maior entrave a uma DEMOCRACIA MADURA.Que essa nova geração de juÃzes e promotores ,mais a PF,sejam capazes de mudar essa face nefasta de nossa sociedade.
Vamos lá: tem o Nezinho, Renanzinho, Aecinho, Romerinho e um monte de inhos espalhados pelo paÃs, que estão bem guarnecidos pela ordem vigente ou sei lá o que isso significa. Tem senador pelo Amazonas que teve o nome retirado de CPI bem mais pesada do que isso e todos se calaram. Vamos lá folha, coragem....
Em nome da limpeza polÃtica, tiraram o cargo da Dilma, mudaram o nome de golpe para impeachment, com ajuda de parte do stf, para devolver o poder as oligarquias que sempre dominaram o nosso paÃs e que são os verdadeiros culpados do nosso atraso. Brasil, acorda. Não ao retrocesso.
O escabroso Sinhôzinho continua a achar que tudo pode/quer e faz... Não dá para esquecer que hoje é o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes. C.
Para casos como este, não há preocupação de Sergio Moro, não há paneleiros de terraços gourmet, não há patos dançarinos da F I E S P, não há escutas telefonicas, nem capas de V E J A , nem reportagem no Jornal Nacional. Republica bananeira composta de G O L P I S T A S.
Essa notÃcia deveria estar na primeira página em letras garrafais
Uma coisa é condenar pedófilo pelo caráter hediondo de seus atos, outra é fazer vinculação com o Ministro da Integração Regional por ser do mesmo partido do criminoso e por ser filho/neto de um coronel da polÃtica. As coisas estão indevidamente misturadas no texto.
Quem apóia oligarquia no poder é da mesma espécie do dito cujo. Brasil, acorda. Não ao retrocesso. Por um Brasil mais justo e uma justiça imparcial.
que tristeza esse Brasil. Imaginem quantas crianças não sofrem o mesmo? A impunidade por aqui é total e só encoraja a continuidade dos abusos. No atual desgoverno do retrocesso, não há esperança de que a situação melhore.
Nezinho é apenas um pedófilo: prisão pra ele, com álcool e antidepressivo. para os outros presos.
Só que, este caso permaneceria incólume se continuasse à sombra, escondido pelos pares do nobre senador. Agora, a sociedade brasileira deve exigir, como exigimos que o velhinho cheio de amor pra dar, va cumprir sua pena no lugar adequado para qualquer corruptor estuprador .
Este é o Brasil? Puxa q o..........
E cadê a dona Maria do Rosário? Cadê o Jean Willis? Ah se o senador fosse tucano! Era com eles que ele se veria! Da base alugada??? Nem pensar!
Simples...esses dois não agem por direitos humanos ou convicções, mas sim usam alguns pontos como arma para atacar adversários polÃticos. Se fosse assim, teriam tido coragem de investir contra o Nezinho, quando este fazia parte dos apoiadores do ex-Governo do PT. Fala serio! Vc já tinha entendido
Gostaria de saber qual a relação de uma coisa com outra...
O último parágrafo é a pura verdade.
Can alha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O nome do jogo é Nezinho Alencar Voltar
Comente este texto