Painel do Leitor > Acabar com o programa Farmácia Popular pode ser tiro no pé, diz leitora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nando

    Para quem não sabe, os servidores públicos de carreira, devidamente empossados após aprovação em concurso público, contribuem para o seu próprio regime e Instituto de Previdência, não onerando o INSS. Portanto, informem-se antes de criticarem e manifestem-se para acabar com a farra dos funcionários contratados em cargos comissionados e também com as aposentadorias especiais dos que ocupam cargos eletivos. O governo tem que cortar na própria carne e não na dos que trabalham honestamente.

    Responda
  2. adilson

    Sabendo-se que há mais de 15000 aparelhos encostados e sucateados por todos hospitais públicos do país, revisão do sistema é o mínimo que precisa ser feito.

    Responda
  3. Fabricio Fabricio

    Inicio do governo interino, muita coisa para se ajustar, desencontros, dúvidas. Enfim, o estrago feito é muito grande e não será nesta semana que tudo ficará em ordem. Opiniões que não se cruzam, caminho complicado para seguir, mas sairemos dessa com fruto de nossos trabalhos.

    Responda
    1. NickRon

      Faz parte da tática pe tralha, portanto não adianta, sempre vão tentar desqualificar. Estejamos atentos pra jogar na cara deles, sempre que vierem com estas, a terra arrasada que deixaram o governo, os bilhões que foram desviados.

  4. cavalca

    Se a ilustre Janaína se encontra insatisfeita com a primeira semana do gol.pista Temer, por que não lhe enfia na cara um pedido de impeachment também, na Câmara?

    Responda
    1. NickRon

      Qualquer um pode pedir impeachment, o choro é livre.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.