Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. magrus

    É fácil falar em 65 anos como idade mínima para aposentadoria quendo são os mais pobres que começam a trabalhar mais cedo. E tem gente querendo que a lei mude para que crianças comecem a poder trabalhar a partir dos 14 anos de idade.

    Responda
  2. Déjà vu

    Brasileiros pagam Caríssimo barbeiragem da GovernAnta e seu Partido: "Valor das principais estatais na Bolsa caiu 55% em 5 anos. Ações do BB, Eletrobrás e Petrobrás acumulam perda de R$ 273,5 b i l h õ es na gestão de Dilma" ESP 13-5-16

    Responda
  3. BethO

    O problema da previdência começou com o Juscelino, lá atrás. Mas com os congressos que tivemos e teremos pela frente, nada vai mudar. A única solução é trocar a constituição que está ai, feita por deputados e senadores em benefício próprio. Constituinte exclusiva, membros independentes de filiação partidária, escolhidos por voto direto e em número proporcional à população de cada estado, e quem for constituinte torna-se inelegível por muitos anos para não legislar em causa própria.

    Responda
  4. Mauro Tadeu

    Entendo que a Reforma Política e Tributária deveriam ser as prioridades para começarmos a resolver os problemas na raiz, ainda que a Reforma Previdenciária também seja importante. Outra questão: Uma pessoa acima dos 50 anos no Brasil, considerando a Economia num momento de "normalidade", teria facilidade de encontrar emprego até os 65 anos de idade? Parece-me que o foco financeiro fica somente no "preciso de dinheiro e não interessa de onde vem".

    Responda
  5. carlmarx

    Esse Meirelles tá tergiversando, pra resolver mesmo a situação tem que separar as contas dos celetistas, rjus e rurais.

    Responda