Tati Bernardi > Assédio assexual Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qua qua qua
positivamente não entendo, a visão que tenho ela de calça apertadÃssima, blusa com decote mostrando os empinados seios, rosto bonito, cabelos sedosos, perfil sexi, e então lhe digo - é você que faz eu me sentir vivo e cheio de alegria, quer compartilhar.?
Fiquei com um baita tesão pela Tati só de ler esse texto ! Não sou ,é claro, a favor do assédio explÃcito à mulher ,mas se não houvesse as tentativas sutis , a mulher morreria de ... tédio !
Parabéns Tati Bernardi.
Excelente!
Muito bom ler seu texto! Eu já estava preocupado com tanta pataquada sobre andar peluda, não usar mais absorvente, cantada na rua é assédio, etc... Estava achando que as mulheres estavam extintas e só tinha sobrado o grupo da patrulha. Também não sei se os representantes do sexo masculino involuiram, pois hoje em dia tem um monte achando que é bacana virar a casaca... Bons tempos em que tudo funcionava bem...
Legal, sem rodeios, sem frescuras, direta ao ponto e bem resolvida! No fim acabou dando certo, pois quem sabe o gajo estava achando que você estava fazendo charme! Ou estava....
Pois é, foi um lance do desencontro das expectativas, o sujeito queria todo um trabalho de escritora e voce queria apenas dar. Acontece.
Sensacional, mas estou duvidando muito. Pura ficção!
Onde você estava este tempo todo? Se ainda estiver de bobeira e o tanque não for de plástico... :)
Depois de ser publicada uma estatÃstica de que 86% das brasileiras já foram assediadas, uma coluna deste tipo só demonstra mesmo falta de assunto
Aquele irmão da tua amiga que você agarrou no aniversário dela continua te assombrando...
Mas como, quando, onde e por que vc imaginou que usando uma calça saruel ele ia te dizer: "estou doido de tesão"?!!!
Tati Bernardi, Você é fera!!! Escreve muito bem! Meus parabéns e continue a nos propiciar momentos tão agradáveis com a leitura dos seus textos.
Homem só pensa em sacanagem. Sempre!!! Você inventou toda essa história para ter assunto na coluna. Parabéns pela coluna.
Tamos aÃ, gata. Parece que o seu colega Vladimir Safatle também tá precisando...
Excelente!!
Tati, na maioria das vezes seus textos são ótimos ! Entretanto, às vezes eles pecam pelo excesso de parênteses que possuem. Deixam o leitor um pouco atrapalhado pela constante interrupção do entendimento da ideia que a narrativa quer transmitir.
Sou branco, macho, 1,80m, olhos verdes, e já encoxei na pia, no tanque, no sofá... Acho que o cara do texto não é brasileiro...
O "pobrema" é que existe uma coisa chamada assédio sexual que pode dar dor de cabeça. Ele pode ter pensado nisso, e então convidou vc pra à casa dele. E lá, certeza, ele não tinha avô nenhum, queria era você, que não percebeu isso.
Nós, as com preguiça de ostentar centÃmetros de um sutiã rendado numa manhã fria.. temerosas de pneumonia e coisas do tipo, somos provas irrefutáveis e tridimensionais de um fenômeno muito moderno e real, chamado: passamos muitas horas do dia cagando para o fato de que eles têm um pau. É como se nosso tênis ou cabelo ensebado preso em um elastiquinho bege de farmácia da Pompeia dissesse: "Hoje eu tô super ocupada e... Poxa, você é homem, tô vendo, apenas realmente não me importo com isso agora"
Não sei porque mas esse texto me parece roteiro de minisérie americana, só pra cumprir contrato e encher linguiça.
DelÃcia de texto Tati,mas como já te falei uma vez,cuidado,por bem menos a Fernanda Torres teve de pedir perdão em público à s feministas de plantão.Beijo grande.
As feminazis conseguiram arriar a calça da Fernanda Torres? tadinha... todo mundo quer ser amado. Peitar a "inteligentsia" brasileira requer colhões, que são cada vez mais raros na terra do marxismo atmosférico.
Mulheres e seus eternos conflitos. Se tivesse partido para cima, "não é bem assim". Vai entender!
Atenção seres nascidos sob o sexo masculino e q mantiveram esta opção após a puberdade! A despeito do discurso ideológico vigente. Mulher com M maiúsculo ainda gosta de Homem com H maiúsculo. Não precisa ser um Neanderthal, mas tb ser passivo sedentário hipo-hormonal também não, né!!! Mas, algo entre Sir Lancelot e Napoleão ajuda bastante!!!
Muito bom! De fazer as feministas terem convulsões de raiva. Parabens !
para o rapaz ai, que vai pagar o livro, que mancada hein.
Queria crer que é puro desejo esta sua manifestação,mas acho mesmo que é um bom texto de machismo à s avessas.Uma pena,poderÃamos nos dar muito e bem.
Não generalize Tati. Se o jantar fosse comigo, no outro dia você estaria sentindo dores nessa região negligenciada.
Ainda bem que temos mulheres nesse paÃs que têm coragem de ser mulher e de falar como uma mulher. Parabéns, Tati. Vc é uma mulher e tanto! Mulher de muito valor!
Muito bom!
Essa é a Tati que amamos. Atormentada e talentosa. Sem marido. De novo. Pobre querida Tati! Cheia de leitores exigentes e sádicos. Por que não nos manda para o inferno?
Está faltando macho no pedaço, não é mesmo, TATI? Mulher que é MULHER, gosta e quer HOMEM que tenha pegada. Que saiba beijar e que tenha gosto de testosterona em sua saliva. Entendi perfeitamente sua mensagem. Há mulheres e mulheres. E as fêmeas de verdade, sabem escolher seus machos. Tranquilize suas leitoras. Ainda existem exemplares dessa estirpe. Mas é uma raridade.
Bem bacaninha, Tati!
Se quer dar eu te como. Me liga.
Texto leve , solto ideal para terminar esta semana pesadÃssima!! Adorei!!
Valeu, Tati! Hoje vocé se superou! Ah, e leve adiante a idéia da camiseta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Assédio assexual Voltar
Comente este texto