Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Messias

    Calma lá, caro petista: que colocou o país nessa situação foram vocês!!! Pelo menos tenham caráter em assumir a incompetência de vocês.

    Responda
  2. Antonio Catigeró Oliveira

    Um governo interino tem credibilidade para aumentar impostos? Esse não era um dos fatores que a fiesp utilizou para manipular a manada enfurecida nas ruas, dizendo que "não pagaria o pato"? Ah! Infelizmente, esquecemos o mais importante: era manada de carneiros...

    Responda
  3. CHICO HARMONIA

    O desgoverno do PT explodiu a dívida interna. Uma política errática de desonerações privilegiando "alguns setores". Financiamentos bilionários do BNDES a grupos nacionais "escolhidos a dedo". E para completar, a operação Zelotes, que envolveu o filho do ex presidente e até ministros. Essa turma não vale nada. Leiloaram o Brasil vergonhasamente!

    Responda
  4. JPL

    A expectativa de déficit deve seguir o princípio contábil da prudência que pressupõe o emprego de certo grau de precaução no exercício dos julgamentos necessários às estimativas em certas condições de incerteza, no sentido de que ativos e receitas não sejam superestimados e que passivos e despesas não sejam subestimados, atribuindo maior confiabilidade ao processo de mensuração e apresentação dos componentes patrimoniais. (Resolução CFC nº. 1.282/10).

    Responda
  5. MARCÃ O

    Exemplo internacional. Argentina. Dezesseis anos dos Kirctner. Inflação 30%. Curralito para conter evasão de dólares. Reservas internacionais, zero.Corrupção, promotor que investigava governo é encontrado morto. Manifestações por impeachtimen, nenhuma. Macri eleito, os "bolivarianos" Bolívia e Venezuela reconhecem. Brasil, antes da posse da presidente, manifestações por impeachment.

    Responda