-
Luís SP
Só clichê atrás de clichê... Uma pena! Esse garoto parecia ter uma futuro grande como escritor, mas se perdeu depois que começou a falar sobre política.
-
LASB
O texto é tão fraco e tão desonesto que assusta.
-
Patrick
Lamentável a Folha deixar um espaço nobre para um texto tão simplista e fútil, bom mesmo estava antes, o país um caos e pioranndo cada vez mais, as vezes acho que este pessoal não tem senso de realidade!!.
-
Nelson
Durante o seu primeiro discurso como presidente em exercício, Michel Temer usou o termo "sê-lo-ia". Dilma, desde então, busca contato com alguém dos Correios para explicar melhor o termo em questão. "Sê-lo-ia? Que selo é esse e para onde ele iria? Eu não mexi em selo nenhum, podem perguntar ao Bessias, isso tudo é golpe", concluiu a presidente afastada
-
Caetano
Prata ,parabéns ,apesar de todos os erros do PT São inegáveis os avanços que o Brasil teve em seus governos,São palavras do insuspeito Joaquim Barbosa.Dá nojo de ver hipócritas que acham uma afronta pobre andar de avião criticarem Lula por seus acertos e não por seus erros.
-
rogerio
Meu caro antonio Prata, texto repleto de clichês, artificial, faltou dizer que o protagonista tem saudades da ditadura. Eu sei que você não tem muitas qualidades como escritor, mas dá pra ser um pouco melhor que isso já que você ganha pra escrever. Lembre-se, leitor de jornal hoje é um público qualificado, mais exigente e mais inteligente que você. Tente estar a altura do jornal em que escreve . Abraços
-
GLJ
Perfeito!
-
-
lepas
Prata, eu sei o que lhe aflige. E te garanto que não é o uso da mesóclise. É ter babado ovo para o maior e mais pernicioso partido (quadrilha) que tomou de assalto a Nação. Reze e penitencie-se. Só fará bem.
-
Luigi
Poderia ter sido bom, Prata, se não fosse tão artificial. Parece que você não queria dizer isso, mas achou que deveria. Poderia ter sido bom, Prata. Mas ficou fraco e ruim.
-
Ricardo
Caro Prata, com certeza a Clotilde não votou no Temer. Mas você votou, não é? Que nada mais é do que a herança, essa sim maldita, que o PT nos legou.Quem pariu Mateus que o embale.
-
Joshua
Texto leve, que diz exatamente o que está acontecendo atualmente, parabéns!
-
Ma
O cara não tem o que escrever e fica tentando ser engraçadinho. Obviedades me enchem o saco.
-
Ribeiro.rl
Para alguns, olhar no espelho é dolorido e demasiadamente real. Parabéns Prata!
-
eline
# "Você viu os grampos do Lula?! Pra mim só aqueles palavrões já bastava pro Moro prender. Falta de educação, né? Não teve berço." Não, Prata. Não é por dizer palavrões, por falta de berço ou educação que o Lula deveria ser preso. Entre outros motivos, obstrução da Justiça também dá cadeia, sabia?
-
Kleber
Meu caro Prata, hj vc é o meu cronista preferido. MAS quando entra nessa seara raivosa e resolve falar sobre política ...sai dessa meu amigo. Vc se apequena quando se deixa levar por essa situação.
-
Janaína
Maravilhoso! É exatamente assim que tem se comportado uma grande parcela da população. Na falta de coragem para se aprofundar em certos assuntos, repetem e propagam, como papagaios, as bobagens que divulgam na internet, especialmente nas redes sociais. Fico consternada com os comentários que escuto ou leio.
-
Eder
Acredito que esse artigo é mais um daqueles que será ignorado pelo próprio autor na segunda feira. Que baboseira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tudo bem, ninguém é perfeito né!
-
virginia
Prata, vc é um excelente cronista quando usa os pequenos detalhes do cotidiano para criar seus textos. Textos despretensiosos e tocantes, sobre paternidade, trabalho, casamento. Agora, quando vc quer fazer um texto crítico sobre política, raramente seu texto sai bom. Vc transmite uma certa arrogância e aquela humanidade dos outros textos, que é seu trunfo, se perde. Não adianta, Prata, não é sua praia...
-
MarceloCoelho
P... Prata, que coisa tosca, quer criticar critique, mas escreva alguma coisa mais decente.
-
MarceloCoelho
Essas generalizações grosseiras são apelativas e desonestas.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.