Celso Rocha de Barros > A autocrítica do PT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A plataforma de esquerda exige que a porção honesta e produtiva da sociedade seja espoliada (através de altÃssima carga tributária) para que exista "justiça social". Bem, quando a parte trabalhadora percebe que terá que sustentar esse ideal e não receberá absolutamente nada de retorno, e deixa de produzir, a coisa toda entra em colapso. Já perceberam que um esquerdista só fala em tributar, jamais em gerar renda ?
Autocritica exige caráter elevado. Esta esquerda irresponsável sequer tem caráter. São coletivistas arcaicos e portanto viciados e dependentes das tetas do estado, sem o qual não sobrevivem. Não têm conteúdo programático algum. Só se interessam pelo seu pirão. São os tÃpicos po rcos de Orson Welles.
Lógico que não se esforça. Gastou a energia em quebrar o paÃs. C.
Enfrentar o quê mais? Assumir a corrupção sistêmica? Assumir os erros? Assumir que são cúmplices da situação venezuelana? Não tem que assumir, este partido tem que ser extinto e pronto.
O PT traiu a esquerda brasileira. Sob a plataforma de "movimentos sociais e migalhas do bolsa famÃlia", institucionalizou a corrupção no paÃs. A tentativa da narrativa do golpe é uma peça publicitária para ancorar o PT do enxugamento que o partido terá nas próximas eleições. Sem rumo e sem destino. O PT não voltará tão cedo ao poder. Que avance a lavajato; pois em uma democracia, nem mesmo o fundador do partido que ficou no governo treze anos está acima da lei. Justiça e Curitiba neles !
Reconhecimento dos erros cometidos é uma virtude inexistente nos petistas.Haja vista a presidente até o fim afirmar que "pode ter cometido erros (pode ter cometido!) mas crime não cometeu".Não sei se é um modo de se enganar ou se é na verdade uma total incapacidade de entender o que é CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL e que o cometeu sim.
Entendo e concordo muito, mas quem autoriza o colunista a falar pelo povo? Ele, como bom cientista social, sabe o quanto a categoria é fluida.
Colunista,pare de falar um pouco do passado e mire seus comentários no futuro ,a cor rupção está escancarada e você fica com essa conversinha de buteco !todos os partidos brasileiros estão à deriva ...desça do palanque!
É perfeitamente legÃtimo o colunista analisar um documento feito pelo partido que ocupou o poder por 13 anos e deixou o desastre que pode durar até mais tempo. Não dá para comentar o futuro porque esse ainda não aconteceu. Aliás, é bom e saudável conhecer o passado porque "quem não recorda o passado está condenado a repeti-lo" (George Santayana). Se o PT não aprender com seus erros vai cometê-los novamente, a não ser que seus eleitores aprendam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > A autocrítica do PT Voltar
Comente este texto