Tec > Microsoft é acusada de 'truque sujo' para fazer atualização do Windows 10 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ardhous

    Tenho um notebook para jogos há 6 anos. Migrei do Windows 7 para 10 e voltei para a versão anterior. Motivo: desempenho caiu nos jogos e Bluetooth não funcionava. Recomendo migrar apenas se fabricante confirma que o equipamento x está apto - não foi o meu caso

    Responda
  2. WalMorJ

    Pior é quando ele resolve se auto-regular. Ele apaga todos os aplicativos ja baixados e la vai você tendo que fazer novos dowlouds de programas que você achava que tinha. O pior deles foi ter que baixar de novo o programa da Receita Federal, agora ele pede o Java e não consegue abrir, ai não abre nem o Java nem o da Receita e eu não consigo mais ler minha Declaração de IRPF.

    Responda
  3. rãs

    no windows 10 vc não consegue, de forma simples através das configurações realizadas normalmente, conectar-se em redes móveis que utilizam protocolo de criptografia wpa-1. alguns modens e equipamentos (minha tv, o kindle...) não conseguem utilizar o wpa-2, e o modem não parece ser esperto o suficiente para negociar a utilização do protocolo se usar o auto. resultado é que não dá prá conectar todos ao mesmo tempo. se eu utilizar uma rede não privada, o dono não vai modificar só pq eu quero.

    Responda
  4. saminho

    O problema é que em todas as atualizações o novo sistema vai na frente e os drivers de aplicativos ficam pra trás. Atualizei meu Windows 7 para o 10 e começaram os problemas com os aplicativos que não tem drivers para o novo sistema. Tive que fazer o downgrade, voltei pro 7, ainda bem que deixaram essa opção de retorno. Além disso, o Windows não resolve o problema da Ajuda, que exige um aplicativo no site da Microsoft, um verdadeiro e confuso labirinto onde não se consegue resolver o problema.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.