Educação > Em protesto, trabalhadores da USP fecham duas faixas da av. Paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roque

    Mano a mordomia acabo, temos que pagar a conta, inclusive voces.

    Responda
  2. jorge

    Um funcionário para seis alunos! Será que Harvard, Princeton, Oxford... tem tantos funcionários com salários bem acima da média e estabilidade perpétua e outros privilégios mais, principalmente o direito de fazer greves todo ano, greves remuneradas. Afinal quantos prêmios Nobel a USP já gamhou?

    Responda
  3. Anabela Galvão

    Milhões de brasileiros perderam o emprego, outros tantos tiveram seus salários reduzidos, e essa gente querendo aumento? É muita cara de pau!

    Responda
  4. val

    3% é muito pelo que produzem. Peçam demissão e procurem emprego melhor. Nunca encontrarão.

    Responda
  5. Gutenberg

    Que gente mais sem noção da realidade (e do ridículo). E a USP que deveria ser o berço das "grandes mentes". Não entendem nem o orçamento.

    Responda
  6. SJC

    Temos milhões de desempregado neste Brasil, mande este povo para Rua ou privatize todos sistema público de ensino, acabe com essa farra, tem funcionários dessas faculdades ganhando um absurdo,

    Responda
  7. amb

    Papagaio come o milho, periquito leva a fama. Dilma arrasou com a Educação em todos os graus e o culpado é o Temer. Vão se queixar ao bispo!

    Responda
  8. aleluia

    Essa turma das universidades gosta de ganhar muito e trabalhar nem tanto. . Deveriam ser todos contratados pela CLT como é feito com o povão, e demitidos a vontade do patrão, o. Sabem viver inventando viagens de estudo, seminarios, congressos etc. o dar aula que é bom é reservado para alguns trouxas que se intitulam de auxiliares de ensino para tentar ganhar prestigio profissional.

    Responda
    1. SJC

      Jonas, verdade tem que acabar com essa farra...

  9. Silva

    Parece que as Faculdades da USP que fazem greve são sempre as mesmas, mas pelo titulo do texto parece que é toda a universidade. Tem trabalhador na USP que ganha mais que professor pós-doutorado !!!

    Responda
  10. Josefino Gomes

    A preocupação maior é que os prédios da Letras, Geografia, História e a sede da Escola de Comunicação e Artes estão ocupados. O mercado financeiro ainda não está sabendo disso, senão a Bolsa estaria caindo pelo menos uns 6%.

    Responda
  11. Ferretti

    Privatizar, ensinar a esses Senhores o que é produto, custo / beneficio e outras coisas básicas, que esse aparelho politico, esqueceu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.