Opinião > Vírus do alarmismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PensadorUfanista

    O problema do Rio não é o mosquito. Temos outros problemas mais graves como: Violência extrema, falta de segurança, trânsito caótico, praias, rios e lagoas extremamente pouídas. Obras inacabadas, superfaturamento, hospitais públicos em situação crítica Estamos falidos, não conseguimos pagar o funcionalismo e os aposentados e pensionistas. Qual será o legado dessa malfadada Olimpíada???

    Responda
    1. Eder

      Concordo plenamentecom seu comentálioduas coisas no lio de Janeilo que extremamente perversas, collupção e vioência.Infelizmente,após as ohimpiadas o rio estalá ingualcom o pós copadomundo, sem infraestutula, semdespoluira bahíadaguanabala e muito,mas muito dinheiro desviuados.Não moro no Rio, e é uma pena ver tanta gente sofrendo e tanta collupção e um Estado que não é plesente nas favelas, deixando milhares de pessoas sob o coman do dos tlavicantes.É um absurdo.

    2. Eder

      Concordo plenamente com seu comentário. Há duas coisas no Rio de Janeiro que extremamente perversas, corrupção e violência. Infelizmente, após as olimpiadas o rio estará exatamente com o pós copa do mundo, sem infraestrutura, sem despoluira baía da guanabara e muito,mas muito dinheiro desviados. Não moro no Rio, e é uma pena ver tanta gente sofrendo e tanta corrupção e um Estado que não é presente nas favelas, deixando milhares de pessoas sob o coman do dos traficantes. É um absurdo.

  2. Bene

    Os cientistas têm de oferecer sua contribuição para a melhora. As cidades estão abandonadas. Vote com responsabilidade. Escolha o menos ruim. Rejeite aqueles que não zelaram pela cidade deixando as contas no vermelho pela falta de planejamento e ações despóticas, sem ouvir as recomendações dos especialistas e os interesses da população. É necessária uma campanha de esclarecimento sobre as mazelas municipais.

    Responda
  3. Dewey

    Vários estudos, inclusive do próprio CDC, já demonstraram que o efeito do inverno brasileiro é pequeno sobre o desenvolvimento do Aedes aegypti. Pelo contrário, os estudos demonstraram que mosquitos criados em temperaturas entre 16-18 graus Celsius, tendem a ser maiores, mais fortes e com maior envergadura das asas, o que lhes permite voar mais longe. Isso se explica pelo fato de haver menos concorrência pela comida em temperaturas mais baixas. Roupas são um fator preventivo no inverno.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.