Mirian Goldenberg > "O que devo fazer?" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alberto vieira machado

    Somos sete bilhões e tal de seres humanos ÚNICOS,cada qual em seu Universo particular..Ninguém sabe a "força interior" de que dispõe,até que por falta de alternativa,a descobre.."mas não nos iludamos..isso só acontece se ASSUMIRMO-NOS como únicos responsáveis por nossos destinos e assumirmos sempre TODA A RESPONSABILIDADE por tudo que nos acontece,sem culpar ninguém a não ser cada qual a si mesmo...Aí a fôrça aparece e é arrebatadora !!!Fora isso "never complain, never explain" ajuda !!

    Responda
  2. Dewey

    Seguinte, se você acha que por que encontrou um belo(a) parceira resolveu o seu problema, pense de novo. No relacionamento temos que mirar além do aspecto físico. Conviver bem com alguém significa estar preparado para encarar não só os pontos positivos como os negativos. Até um gatão ou uma gatona podem ter unha encravada, body odor, ou pior, uma tendência para comer de boca aberta. Não amamos qualidades, mas amamos pessoas, a despeito dos defeitos e qualidades.

    Responda
  3. Japa

    Se não for feliz consigo mesmo, não conseguirá ser com os outros.

    Responda
  4. Ana

    A pesquisa é indicadora das dramas que cada um carrega consigo e é preciso uma aproximação individual. Conhecer os entraves que nos levam a persistir em situações que só nos levam ao sofrimento nos pemite entender porque ficamos tão 'massacrados pelo objeto'. A persistência em um amor não correspondido aponta para alienação da nossa subjetividade e a negação do desejo do outro - do lugar que nos é dado. A palavra 'amor' está no lugar dos mais diversos sentimentos, precisam de ser reconhecidos.

    Responda
  5. Ricardo

    É que a procura nunca acaba pois não existe resposta para algo que se mostra infinito. E é bom que seja assim, o inescrutável é o que nos atraí.

    Responda
  6. baltazar

    ..."Quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora, e agora..."

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.