Hélio Schwartsman > Ligando os pontos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Realmente é periclitante a situação da Classe de Políticos do Pais e para muitos o estribilho "não estou tranquilo, estou apavorado" serve como luva. O Presidente nomeia e dá posse aos novos Ministros e, dias depois, renunciam e são chamados de ex-Ministros como ocorreu recentemente. Outros são nomeados e não chegam a dar posse por se tratar de manobra espúria. Aliás, isto é próprio de País que não é sério, assim conhecido internacionalmente, ou estou enganado? Ou será que a Culpa é da Imprensa?

    Responda
  2. jader

    O que esperar de um governo fisio lógico,é esse abacateiro pod re.

    Responda
  3. BethO

    O ponto que ninguém toca é que cada povo tem o governo que merece. Politicamente incorreto?

    Responda
  4. aleluia

    Uma saida seria reconhecer que temos mesmo é um Republica de salafrarios. Daria uma anistia geral, ampla e irrestrita a todos, aqui incluindo empresarios, banqueiros, marqueteiros, advogados, juizes e até esportistas, começando tudo do zero. Ficariam todos felizes e quem sabe podendo livremente movimentar suas fortunas, ajudarem , capitalizando a economia, acabar com o desemprego e semeando prosperidade geral.

    Responda
  5. Cristina Barboza

    O governo Temer é o único possível. Com Dilma e este Congresso que esta aí é impossível.

    Responda
  6. View

    As regras para eleição dos deputados e senadores valem para todos os partidos e são estes as ferramentas disponíveis para consertar anos de equívocos e de atos deliberados!

    Responda
  7. Recomeço

    Temer está completamente certo; se cai um líder que é corruptoh (e que obviamente por isso não deixa de ser um líder, ao menos até que seja desmascarado), automaticamente entra nova liderança em seu lugar, que pode substituir o primeiro após sua queda, desmoralizado ou condenado. É a única forma de trabalhar com este congresso, corruptoh e instável, mas que foi eleito pelo povo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.