Tostão > Esperanças Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alan NE

    Admiro o seu lado otimista, Tostão. Mas, infelizmente, tá difícil de compartilhar com as mesmas esperancas... Abrç!

    Responda
  2. EDU

    Também quero Tiago Silva e Marcelo como titulares da seleção... mas tenho outra esperança: que Dunga se vá para nunca mais voltar à seleção, que deveria ter posto ocupado somente por quem já mostrou ser técnico com títulos e times bem montados. Qual é o currículo desta pessoa como técnico? Não se deve nomear qualquer profissional para ser médico no Albert Einsten...

    Responda
  3. nunes

    Thiago Silva? Crendeuspai... ruim demais, ele e aquele da cabeleira são horríveis.

    Responda
  4. CHICO HARMONIA

    Caro craque Tostão, a cada dia que passa menos brasileiros se interessam por Futebol. A CPI do futebol foi um fracasso. O futebol brasileiro hoje é uma somatória de alguns jogadores que jogam na europa. O amor a camisa da seleção de 1970 já não existe mais. Hoje é uma vergonha. Os jogadores se utilizam da seleção em troca de contratos e grana, grana, só grana. É por isso que dificilmente o Brasil ganhará uma outra copa do mundo. Em termos de futebol é Brasil é um Uruguai dois.

    Responda
    1. Fabio Neves

      As pessoas se apegam ao jogo da Copa (2 anos passados já!) e esquecem que é no erro que se aprende e evolui. Tecnicamente é dos melhores brasileiros da posição, equilibrado, além de experiencia. Já poderia inclusive ser mentor de jovens promissores, como também Daniel Alves em se tratando da lateral direita... Já Dunga, meu Deus, até para ser testa de ferro é teimoso: 2x técnico da Amarelinha sem mostrar o quê nem pra quê... Vergonhoso para todos nós - menos para ele.

  5. Sobreira

    O grande jogador Tostão, que se tornou um bom cronista, continua na teimosia de querer Tiago Silva de volta à seleção. Será que Tostão não consegue enxergar a atuação negativa do zagueiro na Copa passada? Capitão da equipe, não conseguiu controlar o choro, isso antes da cobrança dos pênaltis no jogo contra o Chile! E no jogo seguinte, contra a Colombia, por mais um descontrole emocional, levou um cartão amarelo bobo, que o deixou fora do massacre que levamos da Alemanha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.