Mariliz Pereira Jorge > Quem é vivo sempre desaparece Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NickRon

    É estatístico, há sim uma boa parcela de mulheres e de homens que encontram sua alma gêmea rapidamente e nunca mais se separam, terminam suas vidas um ao lado do outro. Somos humanos com diferenças gritantes de personalidade, de senso e etc. Não sei o motivo mas muitos hoje em dia perderam o instinto básico, o faro de saber se está fazendo a coisa certa. Várias pessoas tomam decisões erradas uma atrás da outra, vide a quantidade, apesar de imensa minoria, que quer a volta da presidente afastada.

    Responda
  2. Kane

    Putz sou um puta egoísta, tenho essa parada de querer que vocês tenham a melhor noite, a melhor companhia e a melhor transa, sendo assim nunca imaginei que era então egoísta. Teu texto não pareceu mimimi, na verdade parece coerente e sincero, só não queremos desgastar a boa primeira impressão que causamos (se assim conseguimos ). Em defesa pessoal somente digo que nunca, nunca exclui nenhuma amiga, como o mundo não é grande mas a gente que é pequeno, sempre podemos se encontrar

    Responda
  3. Hugo

    so. As pessoas ficam inseguras em conviver apos o final de um relacionamento. Ou talvez não tenha existido um relacionamento. Aa pessoas estao sendo educadas à não demonstrar suas fragilidades. O termino de uma relacao é uma forma de luto que deveria ser construtiva mas o mundo idealizado do facebook não contempla esse processo complexo e sofrivel. Mais facil deletar esse sentimento e trocar de prsonagem. Pior, filhos estao sendo educados nesse mundo de pessoas e sentimentos de.scartaveis.

    Responda
  4. Joaozinho1983

    Mariliz, mas esse não é um comportamento exclusivamente masculino nõa, a mulherada tb está fazendo a mesma coisa que vc escreveu viu...

    Responda
  5. pinguim

    Não é vc. Sou eu. Adeus Mariliz...

    Responda
  6. Luis Zaneti

    Vai ver eles se assustaram com essa lista quilométrica.

    Responda
  7. roquix

    Adeus, Mariliz.

    Responda
    1. H03

      Tchau querida.

  8. Tribuno

    O q ocorre a meu ver é q vivemos uma época do extremo materialismo e individualismo.Vejo casais q uns e outros se acham proprietários da pessoa.Tem a posse.E aí vem a cobrança exagerada, o ciúme, etc...; juntaram as escovas e em múltiplos casos viram q não valeu a pena.

    Responda
    1. investigação

      Desvendado o "sinal dos tempos"

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.