Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ecpaubel

    É um governo mais do mesmo. Sugiro cancelar o ano 2017 e pularmos para 2018. A chapa eleita em 2014 é o ápice da mediocridade.

    Responda
  2. edsm

    Temer está balançando faz de brincadeira as pedaladas da Dilma. Por menos ela perdeu o cargo. Na falência do Br dar 60bi a pagamentos particulares (aumento) as custas de imposto e dinheiro público faltante pro povo,saúde e educação, é terminar de falir este Br. Impeachment já do Temer. Sai uma incompetente e entra um superincompetente? O que um não destruiu o outro acaba de destruir? Ou ele pensa que esse rombo de 60bi não vai dobrar a inflação? Se arrisca na volta da Dima! O povo vai as ruas!

    Responda
  3. StanPA

    Em que planeta o ministro da fazenda que nomeia os presidentes dos bancos estatais e de economia mista, o do Banco Central e tem superpoderes para influir no valor futuro do mercado de ações, não só informações privilegiadas, e ao mesmo tempo é sócio acionista do Grupo JBS, holding importante na bolsa de valores, e também dona do Banco Original, um grande patrocinador dos jornais das grandes redes, onde aparece como super ministro nas notícias e garoto propaganda nos intervalos. Cada ação vale?

    Responda
  4. Anabela Galvão

    Quem não aceitar perdas agora, porque o governo não foi eleito, terá que aceitar perdas ainda maiores mais adiante.

    Responda
  5. cida

    Essa história de não ter sido eleito por voto, é pura balela. Mesmo pq ele está lá graças a constituição. Brasileiro que é emprego e sossego. Bolas pra saber quem a proporcionará!

    Responda
  6. whanaoka

    E vem aumento de impostos para cobrir a pauta-bomba "boazinha" do Temer!!! Para onde foi a responsabilidade fiscal?

    Responda
  7. MarceloCoelho

    Não é que temer vai perdendo o momento, antes da votação final do impeachment pelo Senado não tem como fazer isso. Portanto o melhor é que os senadores resolvam logo essa situação.

    Responda
  8. Vicente Menegotto

    Opa! Por que a chamada on-line mudou em cerca de 1 hora? Tão rápido, não? Um discreto ajuste?

    Responda
  9. Vicente Menegotto

    Opa! Por que a chamada on-line mudou em cerca de 1 hora? Tão rápido, não? Um discreto ajuste?

    Responda
  10. Luiz

    É de uma falta de noção tremenda, para dizer o mínimo, elaborar políticas públicas balizando-se pelo comportamento da Bolsa. Quem tem um pouco de experiência no mercado financeiro tem noção de que o comportamento de suas cotações obedece a estratégias programadas e automatizadas que em sua maioria não têm relação robusta com os fundamentos das empresas as quais suas ações estão sendo negociadas.

    Responda
  11. lepas

    Vaidade, tudo vaidade, nada mais que vaidade. Se não fosse isso, o mandatário em exercício jamais deveria ter assumido e, de plano, ter renunciado. Bastava olhar o seu passado. Está refém dele!!!. E o Brasil ladeira abaixo. E vamos ter mais do mesmo, ou vocês acham que os apoiadores vão pensar tão somente no bem da Nação?

    Responda
  12. jrralva

    Senhores... o cara tem 3 semanas de governo.. de tempo ao tempo

    Responda
  13. Margaret

    Já chega de incompetência sem legitimidade democrática. Fora Temer!

    Responda
  14. carmen rodrigues

    Temer , o frouxo, cada vez mais frouxo !

    Responda
    1. Viva

      O que é isso, Carmen? Aprecio seus comentários, mas não se trata de frouxidão. Se dureza e murro na mesa servissem para alguma coisa, a Dilma seria a melhor presidenta (sic) do mundo.

  15. Fabricio Fabricio

    Não sei que pensa o Temer, espero que este remédio amargo traga frutos melhores. Embora ele tenha alguns dias para começar a amenizar e comprovar sua competência e fazer o mercado depositar crédito no Brasil novamente. A outra nem pensar, basta! Caso não tenha remédio, é aceitar novas eleições, desde que esta Marina Silva fique longe da Presidência. Outro lado: quem seriam os candidatos?

    Responda
    1. jarbinha

      Ou seja, você quer que candidate apenas aqueles que você concorda, independente do que o povo escolher. Isso é democracia?