Opinião > A desordem urbana toma conta de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CHICO HARMONIA

    É preocupante o número de delegados e de militares que foram eleitos sob a plataforma da segurança. Violência não se inibe com violência, mas com educação. O sistema de ensino precisa ser mudado. A ideologia do PT precisa ser banida das escolas públicas.

    Responda
  2. lepas

    O dep. Camilo foi Comandante Geral da PM de São Paulo e, por evidente, sabe do que está falando. Só os néscios e os muito ingênuos não percebem que os ditos "movimentos sociais" estão transformando a vida do cidadão comum num verdadeiro inferno. O Governo do Estado tem, por meio de suas instituições policiais, manter a ordem pública, garantir o direito da maioria de ir e vir, de estar no trabalho, enfim, fazer o básico em matéria de segurança. Quem tem medo de críticas, não governa. Esconde-se!

    Responda
  3. CHICO HARMONIA

    O diagnóstico é fácil. Há muitos "movimentos sociais"que na realidade são movimentos da desordem com o bem público. Todos esses movimentos; MST, e outros são financiados por entidades públicas e por parte do dinheiro da corrupção da Petrobrás. Na realidade há um número muito grande de militantes profissionais da desordem pública, custeados pelo governo afastado. So não enxerga quem não quer ver!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.