Ruy Castro > De acordo com a nação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    Cadê o Marolinha e sua criação, a Mulher sapiens?! Nunca antes na História deste País Tamanha Hecatombe, a Era das Décadas Perdidas! Coitado de nossos Netos!

    Responda
  2. lepas

    As tatuagens do mencionado jogador, que pouco conheço, devem ser horríveis, mas da senhora primeira-dama em exercício é de muitíssimo bom gosto.

    Responda
  3. TONEW

    Vivemos o auge do "samba do cr...io+lo doido", manhas&artimanhas! Tantas fez o feiticeiro que o feitiço virou contra o velho feiticeiro! kkkkk

    Responda
  4. fedora

    Volta dilminha o povo gosta de baixo ária!

    Responda
  5. Sobreira

    Se não for brincadeira do colunista, que é chegado a umas gracinhas, acho uma grande bobagem desse americano criticar a tatuagem da atual primeira dama. Não gosto de tatuagem, mas, por exemplo, não vou desmerecer o talento do jogador Cristiana Ronaldo por usá-la.

    Responda
  6. Nádia

    Pois é Ruy... A coerência nunca foi atributo de petistas e esquerdistas em geral.

    Responda
  7. Herdf

    O colunista vive num mundo de fantasia. O governo que defende subliminarmente é enrolado até o pescoço na lava jato e não há palavra sobre isso. Mais um que bradava contra a corrupção e agora acha normal porque é praticada pelos que tem direito histórico a fazê-lo.

    Responda
    1. Viva

      Tolinho. Bradar, bradamos e continuamos a bradar. Qual é o problema? Ah... Vocês querem contestar o "nosso" direito histórico de roubar, roubando antes que possamos exercê-lo. Interessante essa estratégia, mas ela têm dois destinos possíveis: o hospício ou a cadeia. Bon voyage!

    2. Mari Ribeiro

      Calma rapaz, o colunista não está defendendo ninguém, só está mostrando a hipocrisia notória dos petistas - que criticavam ferozmente a Lavajato e Sérgio Moro, fazendo malabarismos para obstruií-la, e agora vem com esta balela se dizendo defensores da Lavajato...Ruy Castro, como sempre, inteligente, brilhante e preciso em suas colunas..

  8. Tati

    Oi Ruy. Gosto de você e admiro seu trabalho mas, falar "em nome" da nação é muita pretensão, não é não?

    Responda
    1. Viva

      Prezada Tati, há coisas em que cabe algum grau de generalização. Digamos... o assassinato. Todos contra, ou não? A tortura. Todos contra, concorda? O estupro? Idem. E Dilma, que nem o PT suporta!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.