Tati Bernardi > Faça o autoexame Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre23

    Espetacular. Lúcido, ácido e cru como deve ser.

    Responda
  2. Helena

    Emocionante seu texto.

    Responda
  3. Helena

    Emocionante seu texto.

    Responda
  4. CMP

    Maravilhoso!

    Responda
  5. Maga

    Tá Tá,concordo com tudo.Mas vc tomando banho e passando a mão no corpo é demais .Difícil para mim que sou apaixonada por vc. Tenha piedade.

    Responda
  6. Lobo

    Será que estupradores (os de verdade, não aqueles que te olharam por mais de 5 segundos na rua), que não se comovem nem com suas vítimas chorando enquanto imploram para não serem estupradas, vão se comover com texto inteligentinho ? Outra coisa, concordo que você possa ficar de quatro cheia de lantejoulas, mas não queira ditar qual a opinião que eu devo ter sobre isso.

    Responda
    1. Adriano

      Você pode ter a opinião que quiser por isso deve respeitar a opinião e desejos alheios.

  7. COIMBRA

    Querida Tati, a sua personagem, no banho, esfrega seu corpo num movimento de mãos descendentes. Começa com a cabeça, passa para o pescoço, os seios, a barriga, as coxas, o bumbum (desculpe o eufemismo bobo). E para nele. Não entendi. No seu próximo texto, ela continuará no banho e esfregará as partes que faltaram? Neste caso, não teria sido apropriado avisar: "Continua na próximo coluna", como alertavam os autores dos antigos folhetins: "Continua no próximo capítulo"?

    Responda
  8. Sobreira

    É bom ver uma mulher inteligente e lúcida e corajosa tentar fazer outras mulheres admitirem que cometem alguns exageros na crítica ao homem. Mas, Tati, que maldade você fez com o rapaz!

    Responda
  9. Luis

    Ninfomaníaca monotemática. Só sabe falar de sexo e relação homem-mulher. A colunista de uma nota só.

    Responda
    1. ze guilherme

      Mas a pauta dela é sempre essa mesmo! Ou acaso achas que o Alexandre Schwartsman deveria falar de culinária algum dia?!?!?!

  10. Caps

    Em relação ao estupro, tb. acho que tem que condenar os 30 homens...nada justifica aquilo. Más que contem a história inteira: que era essa menina? o que estava fazendo lá?... História mal contada por feministas mal amadas...

    Responda
  11. MarceloCoelho

    Concordo com o que você escreveu. Só não acho muito adequado ficar nua, de quatro, cravejada de lantejoulas vermelhas, frente a um macho intumescido. Não é bom cutucar onça com vara curta.

    Responda
  12. Walguim

    Vou esperar a interpretação de texto de camarote hoje!

    Responda
  13. Sergio

    Genial. Obrigado .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.