Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VampirishV

    O poder judiciario e o poder legislativo tem em seus meio o ranso da corte portuguesa. Comportam-se como se nao precisassem dar satisfacao dos atos e desatos da administração. Legislam em causa propria, um poder concede benesses ao outro. Abusam do poder para se locupletar. E assim que a coisa funciona. Dos males menores, o poder executivo e o que mais leva pedrada. O judiciario representa o conservadorismo, o relaxamento. A lei e cruel para quem nao tem dinheiro para pagar as "custas".

    Responda
  2. Dewey

    O estuprador geralmente é reincidente e quase sempre sofre de algum tipo de distúrbio mental; é sociopata ou psicopata. Nos EUA são mapeados e quando mudam de cidade têm que se registrar como tal. O mais triste são os crimes sexuais contra crianças que ficam fora das estatísticas.

    Responda
  3. Anabela Galvão

    Infelizmente é verdade. O estupro é um crime terrível que deixa marcas definitivas na vida de uma mulher. Mas na cabeça de muitos, uma relação sexual não consentida ou dentro de um contexto de intimidação é coisa pouca. Crime, para esses,só se a mulher estiver toda machucada.

    Responda
    1. Eder

      acredito que os estupradores deveriam ter penas duríssimas, para que a lei fosse temida, infelizmente no Brasil, nossa sociedade é muito machista e covarde com as mulheres. defendo a castração de estupradores. é uma ação violenta, mas às vezes para progredirmos, precisamos retroceder.