-
HoRuS
Você diz que começou a escrever sobre política porque o país estava se desmilinguindo. E começou a escrever para defender os responsáveis pelo caos? Vai entender... será efeito desconhecido da nicotina?
-
HoRuS
Ótimas decisões. É fundamental cuidar da saúde e escrever somente sobre o que se sabe. No caso específico do colunista é recomendável continuar escrevendo sobre o nada.
-
Minerva
Que vida mais difícil, hein?
-
tomas
Antonio, pare de fumar mas não pare de escrever sobre política. Entendo a frustração de não conseguir mudar muita coisa mas seus textos políticos tem grande importancia para muita gente que ao ler sua coluna percebe que não esta sozinha no mundo e que se ver representada nesse mar de loucura.
-
MarceloCoelho
Pois é, nós somos os velociraptors, e não vamos permitir que os tiranossauros rex do pete se apoderem do país para submetê-lo a seus desígnios perversos e totalitários. Quer saber, duvido que você vá cumprir essa resolução de não escrever mais sobre política. Vamos ver.
-
Déjà vu
"Resolução de Ano Velho" ***Grande escritor, pena que deve Ler pouco!
-
Déjà vu
"Deixar de fumar é a coisa Mais Fácil do mundo. Sei muito bem do que se trata, já o fiz Cinquenta vezes." Mark Twain
-
Déjà vu
"O shuffle escolheu "While My Guitar Gently Weeps", dos Beatles. Dei um Google. Sabe de quando é? De 1968. No ano em que mataram Martin Luther King, em que Começou a Guerra do Vietnã (??!!!), em que o Brasil balançava de cabeça pra baixo..." ***Um repórter deste folhetim escrevendo que a Guerra do Vietnã começou 1968??. De duas uma, ou é mais um Zé Ruela que detestava as aulas de História, ou trocou Nicotina por LSD[não a música Lucy in the Sky with Diamonts dos Beatles], Barbaridade!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.