Opinião > Ritos e esperas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que o Interino sempre esteve na sombra do Poder e a demora no que vem propondo ou fazendo é porque ainda não se acostumou com o brilho do sol ao sair da escuridão das sombras. Disse que, apesar de bater na mesa para impressionar, bateu palmas e faz mesuras ao Congresso porque não estrá acostumado ao diálogo franco e honesto, salvo nos bastidores. Será?

    Responda
  2. zezé

    Acho correta a redução dos prazos. O que era pra ser dito, já o foi, seja pelos que são a favor ou contra o impeachment. A tropa petista procrastina a decisão utilizando-se de veemente defesa, vazia, porém, de sentido. A paciência dos senadores favoráveis exaure-se e, a da população, também. Esperar o que então?

    Responda
  3. Dewey

    Para governar um país do tamanho e da complexidade do Brasil é preciso fazer escolhas, pois não dá para fazer tudo de uma vez. Como não soube governar o governo anterior resolveu reinar a revelia do Congresso, pois reinar é fácil, governar, não! Assim como aconteceu com o Jânio e o Collor, que foram apeados do poder, o governo de DR só deixou cinzas e carcassas no seu rastro. Nada melhor para tranquilizar o país do que ter objetivos definidos, ainda que realistas demais para uns.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.