Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pegorer

    A solução é tornar o INSS universal, previdência única, com limites, reajustes e regras a que todos devem se submeter, como única aposentadoria, sejam parlamentares, presidentes, governadores, funcionários e magistrados de todos os níveis. Afinal, pimenta nos olhos dos outros é colírio.

    Responda
  2. Maliv

    Em tempo, como já dizia um famoso poeta, soltem os la.ões.

    Responda
  3. Maliv

    Em breve chegaremos a ter Casa da Moeda, como a unidade industrial de maior geração de emprego do país, mesmo que os operadores dos equipamentos, sejam famintos acionadores das máquinas. Efetivamente, o país nessa cartilha, não tem futuro.

    Responda
  4. Nelson

    Numa empresa prestadora de serviços, se simplesmente os salários forem reduzidos, a qualidade dos serviços também cairá. Para reduzir o gasto com pessoal é necessária uma reforma administrativa que seja a mais inteligente possível.

    Responda
  5. Spina

    Economicamente o Brasil não é pobre, 7º PIB do planeta. Miseráveis, pobres e analfabetos são a maioria da população. A desigualdade acontece através dos salários, que na prática é uma ajuda de custos para milhões de brasileiros.

    Responda
  6. Déjà vu

    "Aumentos dos F.Públicos “O mimo elevará o teto dos Serv. Públicos para R$ 39.293. (Essa quantia é uma Miséria se for comparada com o embolso Mensal do Secretário da Fazenda Arrvinada do Rio de Janeiro. O dr. JúlioBueno fatura R$ 65 mil M e n s a i s.)" EG ***Existe tratamento antigo, preconizado por Joseph-Ignace Guillotin, médico francês, proposto a granel em 1789 na França! Vive la France!

    Responda
    1. Wasantos

      Tua contabilidade é tola. Há sim muitos megasalários acima do teto, fruto do direito mal adquirido que o mais tolo Meirelles diz ser dúbio ( se é, corte esses!!), mas aumentar este teto para todo mundo é insano. É nivelar por cima quem já está bem acima. E não foi um aumento geral para todas carreiras e sim puntuais para uma gama de favorecidos interessantes.