Juca Kfouri > Um estorvo chamado seleção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcio Amaral

    Juca, o futebol da seleção continua ruim. Mas uma coisa você tem que concordar. Os cortes de cabelo dos nossos jogadores melhoraram muito, hein?

    Responda
  2. João Garcia

    Esqueceu de citar o GALO propositalmente, Juca?

    Responda
  3. João Garcia

    Esqueceu de citar o GALO propositalmente, Juca?

    Responda
  4. Jodi

    Esse é o Brasil de hoje. Todos dizendo-se brasileiros mas ninguém honrando sua Pátria. Cartelas não querendo ver a bandeira nacional no alto do pódio, população que não assiste aos jogos, etc, etc. Amem o Brasil ou deixe-o! É tão simples.

    Responda
  5. jader

    Com tantas informações de cor rupção e interesses comerciais ,a seleção foi relegada a segundo plano.assistir um futebol medíocre ,dá muito sono,literalmente...

    Responda
  6. Doctor Sam

    Caro Juca, Sobre a seleção, não assisto, não leio e não escuto!

    Responda
    1. Jodi

      Esse é o Brasil de hoje. Todos dizendo-se brasileiros mas ninguém honrando sua Pátria. Cartelas não querendo ver a bandeira nacional no alto do pódio, população que não assiste aos jogos, etc, etc. Amem o Brasil ou deixe-o! É tão simples.

  7. Herdf

    Isso é resultado da mania de querer ttansforamar o esporte nacional preferido, parte autêntica da cultura nacional numa patriotada. Não é disso que se trata, é de esporte, o nosso preferido. Temos grandes jogadores,mas nenhuma organização adequada e não há variações táticas. Cada técnico joga de um jeito só.

    Responda
  8. hugo

    Não é só por isso. Os jogadores são violentos, indisciplinados e "se acham". Os comentaristas, como você, são ruins e facciosos e falam muita bobagem.

    Responda
    1. Jodi

      Concordo com teu comentário. Nossos jogadores não jogam pela Pátria. Jogam pela exposição e dinheiro. Na verdade quem os fazem são a imprensa e os comentaristas. E estes falam demais sem pensar.

  9. AA

    JK, eu sou corintiano desde 10 anos, faz tempo, depois de ler vc por anos tenho certeza absoluta que vc não é corintiano! Vc pode dizer q é, mas não é, qdo muito, vc "torce" pelo time errado. Outra coisa, quem tem paixão pelo futebol jamais iria dizer q a seleção é um estorvo seja lá por q motivo seja, a seleção é um grande orgulho para todo brasileiro q ama o futebol, o q ñ é teu caso, na sua cabeça só existe política contra a CBF.

    Responda
    1. guibas

      Sabe quantos jornais noticiaram o jogo do Brasil contra o Equador com destaque no dia seguinte? Sabe? Isso mesmo: nenhum. Sabe por quê? Porque a seleção brasileira virou uma piada que só ganha do Haiti. Juca está absolutamente certo. Se você defende a seleção brasileira atual, símbolo de tudo de mal que há no país, talvez você tenha uma opinião muito pessimista sobre o Brasil. Eu acho que ele pode ser muito mais do que é, e que não é essa seleção ridícula que o representa adequadamente.

    2. Jodi

      Parabéns pelo teu comentário, AA. Estou contigo. Esses comentaristas nada mais são do que trogloditas que ganham a vida sem saber o que falam.

  10. nunes

    A seleção se transformou estorvo que não tem nem técnico, não sei quem inventou que aquele senhor é técnico de futebol.

    Responda
  11. Lupasan

    O Galo se ressente de três de seus principais jogadores. Um com a nossa seleção e outros dois com a seleção equatoriana. Mas a vontade de torcer contra, que muitos atleticanos já confessaram, é ampliada pelo fato de que, temos um bom elenco, mas um péssimo técnico. Ver o Dunga manter o time e não usar o rico banco de reservas para alterar taticamente a equipe, ao mesmo tempo renovar seu fôlego, é duro. Colocar o Gabriel sem o Lucas Lima, com William lesionado e Felipe Coutinho cansado, é duro.

    Responda
  12. Déjà vu

    O futebol Canarinho é como a administração P T/ P M D B, muitos Equívocos sem nenhum Culpado! Fora Dunga e um projeto de Ressuscitação Nacional de longo Prazo e sem Estrelas Solitárias salvadoras da Pátria!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.