Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. BethO

    A única solução é trocar a constituição que está ai, não democrática e feita por deputados e senadores em benefício próprio. Constituinte exclusiva, membros independentes de filiação partidária, escolhidos por voto direto e em número proporcional à população de cada estado, e quem for constituinte torna-se inelegível por muitos anos para não legislar em causa própria. Se não, continuará a enganação.

    Responda
  2. Viva

    Todo mundo está careca de saber como é a política nacional. Lendo alguns comentários, até parece que a Petrobrás não foi saqueada e que o governo Vilma foi uma reunião de vestais. O Temer está fazendo um grande governo, com sabedoria, cautela e experiência. Todo apoio!

    Responda
  3. capanjo

    O estagio em que encontra-se a politica nacional é de uma deteriorada ação! o manejo , o fazer da politica nos bastidores , a reforma é urgente. os mandatos viraram coisa pessoal e propriedade dos parlamentares não dos partidos ! A politica brasileira é igual a um mercado de peixes ! e olha que o mercado de peixes é mais transparente com a qualidade e os preços justos !

    Responda
  4. Herdf

    De onde menos se é de onde não vem nada mesmo. Ouvi essa frase é vejo que o colunista é um dos que se ilude em esperar algo de bom dessa turma. Eles tem interesses e não são os do país, não lhes interessa que o governo tenha problemas, nem que seja ameaçado por suas ações.

    Responda
  5. guess

    Podemos definir essa situação política com uma simples frase " O feitiço virou contra o feiticeiro". Kkkkk

    Responda
  6. Déjà vu

    “O mais corrupto dos Estados tem o Maior número de Leis.” - Tácito

    Responda
  7. Déjà vu

    Brasil a Terra dos Políticos/as Ilibadas:*** “Só há um forma de Saber se um Homem é Honesto... pergunte-o. Se ele disser 'Sim', então você sabe que ele é Corrupto.” - Groucho Marx

    Responda
  8. Recomeço

    Ao levar gente desonestah para seu governo Temer avaliou que quem manda no Brasil é o Congresso e não o povo brasileiro; talvez tenha errado, pois como disse o próprio Moro, é a pressão popular por justiça que sustenta a Lava Jato e é a Lava Jato que pauta e apavora quase todo o Congresso.

    Responda