Juca Kfouri > De Brasília vem o caos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mané Garrincha, dos dribles metafóricos, é o Fernando Pessoa do futebol. Construiu com os pés verdadeira poesia que ultrapassou a barreira do tempo. Por sua grandeza, não merecia ter seu nome misturado a incompetência e a corrupção. Adaptando aos novos tempos sugiro que o nome do estádio seja mudado para: Teixeirão, Dungão, deixando mané livre para os voos imaginários daqueles que amam a arte da poesia e do futebol.
Por certo faltou policiamento preventivo, mas criticar o futebol da Seleção, como fazem alguns torcedores e comentarias, acho exagerado, Qual outro time que vai ganhar de sete do Haiti? Nenhum. A seleção vai bem e pode até levantar a taça.
Temos que ver os resultados. Se tem dado resultado em São Paulo, que se nacionalize então. Percebo que o Juca está politizando o tema, o que é um desserviço.
Juca! É notório que torcedores que deixam suas cidades e vão, via ônibus, assistir jogos de futebol, geralmente, não trabalham e são bandoleiros. Formam verdadeiras gangs! Agora. Quando juntam duas gangs dá no que tem dado no Mané garrinha!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > De Brasília vem o caos Voltar
Comente este texto