Vinícius Torres Freire > O pão que o diabo encareceu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
...pelo andar das carruagens e para o desembestar polÃtico generalizado o povo é, apenas, um detalhe incômodo.
Alguém que não tenha que se preocupar com o voto pode promover as medidas que são importantes mas não podem ser percebidas por um eleitorado que tem 27% entre analfabetos totais e analfabetos funcionais, e mais 8% de funcionários públicos, que só se preocupam com seus privilégios. É uma oportunidade histórica rara poder dispensar a opinião e o voto dessa gente.
Se o novo governo, com suas medidas, puser o paÃs na rota do crescimento sustentado, da volta do emprego e do fim da inflação desenfreada, o primeiro beneficiado será o povo. Melhor isso que medidias para fazer media com o povo. O resto é b l a! bl a" bl a! socialista, que nos levou ao fundo do po ço em que estamos. E o povo tão defendido por eles é o que está sofrendo mais!
Como assim, o povo, caro calunista ? O povo merece tudo que tem ! Se está sem emprego, mereceu. Se o pão está caro, mereceu. Se está sendo assaltado nas ruas, mereceu. Se está sendo assaltado pelo Estado, mereceu mais ainda. Se não tem atendimento no hospital público, bem feito. Se o filho não tem aula por causa da greve, mereceu. O povo escolheu seu próprio caminho através do voto, portanto, merece.
Eu realmente desejo tudo de bom para você e sua famÃlia, amigo. Espero que todas as suas escolhas na urna e na vida também tenham dado certo e que a sua existência seja um bálsamo de paz e prosperidade em meio ao turbilhão no qual vivemos hoje.
Que esperança se pode ter num governo que nomeou quinze ministros com investigações criminais?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O pão que o diabo encareceu Voltar
Comente este texto