Vinícius Torres Freire > Temer, vitórias no pântano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu

    Por que não se fala mais na reforma tributária? Eventualmente a turma do dinheiro grosso não quer saber disto, exceto com a parte da simplificação da burocracia mas não na sua forma de distribuição?

    Responda
  2. Antonio

    Mais progresso em semanas com Temer que em anos sob D i L m a.

    Responda
  3. Emilia Silva

    O colunista parece torcer sempre contra - o Brasil! O cara vai, tenta atravessar um pântano, cheio de cobras e jacarés, é atacado o tempo todo pela ex-socia, que limpou o cofre e o dinheiro do banco, só deixou dívidas, duplicatas a vencer, estourou o cheque especial, sofre chantagem de todos os lados, toma uma bomba após a outra, conquista vitórias e aí na hora de levantar a taça, vem alguém e diz: não valeu! E se reclamar os chatos atacam: é goooollpe! Nos não merecemos..,

    Responda
    1. pajoriol

      É isso mesmo. O cara é farinha do mesmo saco, acontece que temos só um saco de farinha. Torçamos para as coisas andarem. Foram 13 anos de atraso. Pra recuperar, vão-se, ainda, vários anos.

    2. cleide

      Tive a mesma impressão que a Emília. Depois de uma coluna inteira listando coisas importantíssimas para o país, que Temer está à beira de conseguir e - o que é mais importante - o que elas significam para o povo que está sofrendo com o desemprego e a inflação, o prezado colunista termina por dizer que isso não representa "dar certo". O que então é "dar certo"?

  4. Herdf

    Interessante, se o congresso aprovar tudo sabe-se a lava jato, é como se o moralismos de mão única chegasse ao ápice.

    Responda
    1. Ferolla

      Her, pode até ser moralismo de mão única, mas é o que temos. Logo... melhor um do que nenhum. Chega dos altos esquemas, dos larápios, do Brasil sem governança séria e da falta de tudo. C.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.