Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pegorer

    Oh dó - dos brasileiros sem teto que esta dinheirama extraviada dos impostos poderia aquecer.

    Responda
  2. Pegorer

    Oh dó - dos brasileiros sem teto que esta dinheirama extraviada dos impostos poderia aquecer.

    Responda
  3. Paulo Rocha

    Excluindo-se a possibilidade do Temer ser burro, com a nomeação do filho de Zezé Parrella para Secretário Nacional de Futebol, conclui-se que ele deve muito. Estamos, portanto, só queimando tempo útil necessário à nossa recuperação com um governo passageiro. Eleições imediatas é a solução

    Responda
  4. Herdf

    Só jornalistas vão se enganar até quando? O que prossegue não é a lava jato, é uma investigação mais ampla e não a construída em segredo por um pequeno grupo que escolhia quem processar e o que vazar. Talvez nossa mão limpa ganhe o plural necessário e deixe de investigar um lado só.

    Responda
  5. Ferolla

    Fico me perguntando se a devastação ocorrida nas estatais tem algum paralelo na história . Gestada em nível experimental - no mensalão - ganhou força, poder ( muito dinheiro), e de repente virou um "modo" institucional de governar, (extrativismo?), elegendo, dando mesadas, corrompendo. E o preço, qual foi? Quase quebraram o Brasil. E aqui estamos nós, esperando, observando e aprendendo sobre quem são - de verdade - os que nos governam. C.

    Responda
  6. Mauro Tadeu

    Concordo: "Se o preço a pagar for sacrificar um governo que começava a arrumar a bagunça econômica, paciência." O problema é que começou com alguns (ou a maioria?) de nomes sabidamente "jatolaváveis". Foi por não ser ingenuo e conhecer a Casa que teve apoio.

    Responda
  7. alexmed

    Helio, você está sendo muito condescendente. Extrativismo é um eufemismo de sua parte. A palavra adequada é predação.

    Responda
  8. Déjà vu

    "Pago qdo Puder: As 135 pessoas Físicas e Empresas q mais devem Impostos Federais no Brasil acumulam, juntas, uma dívida Escorchante de R$ 272,1 bilhões. O montante cobriria, com folga de R$ 100 bilhões, o déficit fiscal deste ano"**Suspeita-se que Q u a d r ilhas atuavam junto ao C a r f, órgão ligado ao M F, Revertendo ou Anulando Multas(!!!). A operação também foca Lobbies envolvendo grandes Empresas do país" ***Espero q Nada Conste no meu Nome! Rarrarrrá!

    Responda